Bandai Namco Europe revela três novos títulos a chegar à Nintendo Switch

A editora e desenvolvedora de videojogos BANDAI NAMCO Europe anunciou hoje três novos títulos, Klonoa Phantasy Reverie Series, SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE e Taiko no Tatsujin™: Rhythm Festival.

“Estes três novos títulos que chegam à Nintendo Switch são mais uma marca da nossa relação com a Nintendo e o compromisso de lançar jogos para a plataforma. A plataforma versátil permitiu-nos lançar tanto novos jogos como portas dos nossos aclamados títulos, contribuindo para o nosso desejo de ter jogos que atraem todos os públicos, e isto onde quer que estejam”, disse Herve Hoerdt, Vice-Presidente Sénior de Marketing, Digital e Conteúdo da BANDAI NAMCO Europe. “2022 será um ano forte para a BANDAI NAMCO Entertainment na Nintendo Switch”.

Klonoa Phantasy Reverie Series

A celebrar o 25º aniversário da franquia, a Série Klonoa Phantasy Reverie contará com Klonoa: Door to Phantomile e Klonoa 2: Lunatea’s Veil.  Os gráficos dos títulos receberam uma elegante renovação a 60fps e até 4K de resolução, enquanto o amado mundo de Klonoa e a jogabilidade clássica foram fielmente preservados para novos jogadores e fãs desfrutarem.

Lançado inicialmente em 1997 pela Namco, Klonoa é um jogo de plataforma de scrolling paralelo com uma lista de personagens coloridas e mundo de jogos vibrantes. Cabe ao jogador embarcar numa jornada para salvar o Phantomile, pisando no lugar de Klonoa. O remaster adicionará um nível de dificuldade ajustável e uma opção cooperativa de 2 jogadores, permitindo que os recém-chegados da franquia adida à ação, e os fãs de longa data se familiarizem com facilidade.

Klonoa Phantasy Reverie Series estará disponível na Nintendo Switch™, PlayStation5®, PlayStation4®, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam.

Klonoa

SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE

Os pilotos podem navegar no universo Gundam como nunca antes com visuais elegantes, animações de batalha dinâmicas e efeitos impressionantes enquanto os jogadores assumem batalhas cooperativas desafiantes na SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE. Esta ação RPG traz os jogadores para outro mundo através do estranho fenómeno conhecido como “Breaks”, experimentando obras originais de uma série de histórias de Gundam enquanto se esforça para restaurar o mundo ao normal. De “Mobile Suit Gundam” a “Mobile Suit Gundam Iron-Blooded Orphans”, a SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE encoraja os jogadores a liderarem um esquadrão de 3 unidades para experimentarem batalhas cooperativas emocionantes com uma multiplicidade de personagens e uma mecânica extensiva. Os jogadores podem experimentar a história a solo ou aproveitar a força única de cada Mobile Suits para ganhar o dia, juntando-se aos amigos. SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE terá jogadores a lutar contra versões Super Deform (SD) de Mobile Suits da série Gundam com animações emocionantes neste novo RPG épico.

SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e Windows em 2022.

SD Gundam


Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival

Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival convida os jogadores a colocarem à prova as suas habilidades rítmicas e a acenderem o seu espírito de tambor!

Em Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival, os jogadores podem bater para alcançar níveis deliciosos de sincronização com uma extensa biblioteca de mais de 76 batidas de bopping que vão de canções clássicas a populares. Além disso, Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival apresenta dois novos modos de gameplay. No DON-chan Band Mode, os jogadores podem participar de um concerto ao vivo de 4 jogadores e fazer um jam out juntos. No Great Drum Toy War Mode, os jogadores poderão defrontar-se uns contra os outros para decidir quem é o derradeiro mestre da bateria!

Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival estará disponível exclusivamente para a Nintendo Switch em 2022.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

ComboCaster