Testment, a última personagem do Season Pass 1 de Guilty Gear -Strive- já está disponível

estament, a última personagem do Guilty Gear -Strive- Season Pass 1 já está disponível para os jogadores que compraram o Season Pass 1 na PlayStation 4, PlayStation 5 e Steam.

A personagem especializa-se em lutar à distância usando movimentos de foice de longo alcance e ataques dos seus demónios familiares. Uma nova etapa, “White House Reborn”, também será lançada hoje. Tanto a personagem como a nova etapa estão disponíveis como parte do Season Pass 1 e para compra individual agora no Steam e estarão disponíveis para compra individual na PlayStation 4 & PlayStation 5 a 31 de março. Testament junta-se a Goldlewis Dickinson, Jack-O, Happy Chaos e Baiken como às 5 personagens do Season Pass 1.

Além da disponibilização de Testament, o modo Figura Digital, um novo modo, já está disponível gratuitamente. Este modo permite que os jogadores criem a sua própria cena única colocando personagens, móveis, efeitos e muito mais. Podem até ajustar as expressões das personagens, ângulos de câmara, filtros e muito mais, bem como partilhar criações com outros jogadores online.

O item final no Guilty Gear -Strive- Season Pass 1, “Another Story” mostra uma perspetiva alternativa sobre o conhecimento do jogo, destacando muitas personagens que não apareceram na história principal. “Another Story” está previsto ser lançado no final de abril.

A 2ª temporada está agora em desenvolvimento com novas funcionalidades a chegar, como as plataformas cruzadas entre a PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, bem como melhorias na qualidade de vida, equilíbrio e servidores. Serão adicionados quatro personagens adicionais.

Guilty Gear -Strive- está disponível na PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster