A história do RuneScape decorrida ao longo de um ano chega a seu ápice em Guerra das Deusas Anciãs: Extinção

Após uma batalha de um ano, o final épico da saga da Guerra das Deusas Anciãs do RuneScape está sendo lançado hoje. Este momento conclusivo decidirá o destino do mundo de Guilenor, tornando-o uma atualização imperdível para os jogadores. Guerra das Deusas Anciãs: Extinção traz o encerramento da guerra das Deusas Anciãs e entrega um combate desafiante e conteúdos de missão de alto nível.

Guerra das Deusas Anciãs: Extinção é o primeiro grande lançamento do RuneScape em 2022 e o capítulo final da saga da Guerra das Deusas Anciãs, que teve início há mais de um ano e desde então contou com múltiplas frontes de batalha e participações especiais de personagens queridos de toda a história épica de 20 anos do RuneScape. Ela também marca a primeira missão grã-mestra desde 2016, o que significa que este conteúdo será um desafio até mesmo para os aventureiros mais experientes.

As arenas de combate têm um grande papel em Guerra das Deusas Anciãs: Extinção e podem render aos jogadores recompensas valiosas e inovadoras, incluindo áreas de treinamento novas com acesso a recursos de alto nível para peritos em Pesca, Caça, Artesanato, Arco e Flecha, Construção e Herbologia.

Guerra das Deusas Anciãs: Extinção é a conclusão épica da nossa comemoração de 20° aniversário.” disse Matt Casey, Diretor de Produto do RuneScape. “Os jogadores encontrarão rostos conhecidos e inimigos enquanto viajam por toda Guilenor no desdobrar deste capítulo decisivo da saga da Guerra das Deusas Anciãs. E é claro que quando um capítulo chega ao fim, outro tem início, e toda a equipe está empolgada para que os jogadores vejam o que acontecerá e onde levaremos a história do RuneScape em seguida.”

Guerra das Deusas Anciãs: Extinção já está disponível no RuneScape para PC, Steam, iOS e Android, com jogabilidade e progresso completo compartilhado entre PC e versões móveis.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster