Back 4 Blood – Tunnels of Terror apresentado

A Warner Bros. Games e os Turtle Rock Studios revelaram hoje o trailer de lançamento de Back 4 Blood – Expansão 1: Tunnels of Terror, que mostra toda a nova ação que irá chegar ao shooter de zombies cooperativo na primeira pessoa como parte do primeiro conteúdo descarregável (DLC) do jogo, com lançamento previsto para 12 de abril.

Para ver e partilhar o trailer de lançamento oficial de Back 4 Blood – Expansão 1: Tunnels of Terror, visitem:

O trailer introduz dois novos Cleaners jogáveis que se estreiam nesta expansão – Sharice, uma bombeira que empunha um machado, conhecida pelas suas proezas defensivas, e Heng, um dono de restaurante duro como pregos, habilidoso a matar os Ridden com sua faca. O vídeo mostra-nos uma visão detalhada da nova atividade cooperativa PvE Ridden Hives, onde equipas com até quatro jogadores podem explorar as profundezas cavernosas de sete áreas infestadas de Ridden, cheias de túneis labirínticos debaixo de Evansburgh. Para ganhar recompensas, os jogadores devem passar a perna aos novos Warped Ridden, incluindo os Urchins que colocam minas terrestres, Shredders horripilantes e Rippers que causam danos. Estas variações de Ridden também são jogáveis no modo PvP Swarm e podem ser obtidas, juntamente com os novos Cleaners, para uso em partidas PvP.

Adicionalmente, a expansão Tunnels of Terror incluirá sete novas armas lendárias, oito skins de personagens exclusivas, 12 novas skins de armas, novas cartas e muito mais. A expansão também coincidirá com o lançamento da dificuldade No Hope, uma atualização gratuita para todos os proprietários de Back 4 Blood que adiciona um nível extra de desafio para jogadores de elite. Tomem nota que todo o conteúdo jogável incluído na expansão será acessível a todos os jogadores de um grupo, desde que um jogador desse grupo tenha comprado a expansão.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster