Milestone apresenta NINE Season 2009, um dos modos de jogo com uma jogabilidade estilo documentário

Os lendários cavaleiros, as melhores pistas, os momentos evocativos, a jogabilidade mais realista. Tudo numa só característica: MotoGP™22 NINE Season 2009 é uma experiência original de gameplay estilo documentário que irá guiar os jogadores através de um turbilhão de memórias.  Corre nas botas de Rossi, Pedrosa, Lorenzo, Stoner e muitos outros, para ser o protagonista de alguns momentos icónicos numa das melhores épocas de sempre na história do MotoGP™.

NINE Season 2009 mistura gameplay e um documentário de imagens reais criado por Mark Neale, conhecido pelos seus trabalhos nos documentários Faster, Faster & Faster (estrelado por Ewan McGregor), Fastest e Hitting The Apex, coproduzido com o vencedor dos Óscares Brad Pitt.

Mark Neale: “NINE criou forma muito como a própria temporada de MotoGP de 2009. No início, ninguém tinha a certeza de como ia ser, e depois transformou-se em algo incrível. Fazer foi uma grande experiência. Acho que jogar também vai ser.”

As apostas são altas e os jogadores vão enfrentar todos os 17 Grandes Prémios da Temporada divididos em capítulos e cheios de desafios para completar de tirar o fôlego. Todos os conteúdos da NINE Season 2009 também estão disponíveis em modos De Grande Prémio e Campeonato, permitindo jogar corridas e temporadas inteiras como os pilotos icónicos da temporada de 2009.

Mais detalhes sobre o conteúdo NINE Season 2009:

• Todos os pilotos, as bicicletas e as pistas da temporada de 2009.

• Mais de uma hora de filmagens reais, cheias de histórias, anedotas e entrevistas com os protagonistas das corridas.

• 39 desafios que reproduzem com precisão os momentos mais cruciais da temporada. Cada desafio é caracterizado por objetivos específicos a atingir, como defender a posição contra ataques de um rival, alcançar uma posição particular antes do final da corrida, ou envolver-se num duelo frente a frente com um piloto muito agressivo.

• Conteúdo adicional desbloqueável a cada desafio, como capacetes e viveiros especiais utilizados pelos protagonistas em corridas em casa.

Eventos, desafios, histórias e emoções que eram irrepetíveis estão agora prontos para serem vividos, uma vez mais!

O MotoGP22™ será lançado a 21 de abril de 2022 para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e Steam.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster