MU Online Abre o Primeiro Servidor de Speed do Ano

 WEBZEN, , uma empresa global que desenvolve e distribui jogos de computador e jogos móveis, anunciou que o novo Servidor de Speed de seu clássico MMORPG de PC MU Online já está disponível para todos os jogadores.

A atualização mais recente de MU Online traz o primeiro Servidor de Speed de 2022, que oferece EXP extra para jogadores para ajudár-los a subir de nível. O Servidor de Speed está aberto a todos os jogadores de MU Online, incluindo os jogadores dos recém-adicionados servidores do Sudeste Asiático Noatun e Jotunheim

No novo Speed Server, os jogadores podem não apenas seguir o caminho mais rápido para atingir o nível 700, mas também participar de eventos especiais e receber benefícios.

A equipe do MU Online preparou um sorteio para todos os jogadores para deixar o Servidor de Speed ainda mais divertido. Gold Channel Ticket(7Days), [SPEED]+9 Divine Archangel Weapon (3Days), e mais itens serão dados como brindes, que podem ser recebidos apenas fazendo login no jogo.

Durante o período do evento, será realizado um evento de missão para recompensar os jogadores com diversos itens de acordo com os níveis obtidos. Além disso, os jogadores que atingirem o nível máximo mais rápido no Servidor de Speed serão premiados com itens especiais, incluindo 100.000 Ruud.

Depois de jogar no Servidor de Speed, os jogadores poderão ser transferiros para o servidor original com um ticket de transferência da loja do jogo, que será dado gratuitamente a todos uma vez por conta. Assim que os jogadores forem transferidos para o servidor original, eles serão recompensados com itens como +11 3rd Wing, +15 Armor/Weapon, +11 Bloodangel Armor e mais.

Além disso, os jogadores também podem obter mais presentes do servidor original ao atingir os níveis da missão. Recompensas como Guardian Elf Muun(30Days), Gold Channel Ticket(28Days), Skeleton Ring/Pet(14Days) e mais estão aguardando jogadores no servidor original

Para saber mais sobre outras notícias e eventos em andamento, confira o site oficial:https://muonline.webzen.com/ e visite a página oficial do Facebook: https://www.facebook.com/MUWEBZEN/

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster