Xiaomi apresenta o Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2S

Já está disponível em Portugal o Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2S. Através da navegação a laser LDS e do algoritmo SLAM, o aspirador é capaz de detetar as dimensões da casa com eficiência, mapear o layout rapidamente, lidar com ambientes complexos facilmente e ainda criar e guardar mapas com precisão.

O Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2S permite ainda mapear automaticamente as divisões da casa durante a primeira limpeza, podendo fazer limpeza de subáreas da casa ou evitar áreas restritas. Além de limpar os diferentes pisos da casa de acordo com as necessidades de cada utilizador, vem equipado com sensores de precisão multidirecionais, garantindo uma melhor limpeza dos espaços.

A limpeza em ziguezague permite cobrir todos os cantos da casa e melhorar significativamente a eficiência da limpeza, sem esquecer os quatro modos de sucção que foram desenhados para limpar diferentes tipos de sujidade, desde pó e cabelo a migalhas.

Além disso, através de três ajustes do nível da água, o aspirador com esfregona utiliza apenas a água realmente necessária, mantendo a esfregona com a humidade correta. Graças à excelente capacidade de absorção de água e ao seu grande tamanho, a esfregona em microfibra pode cobrir mais áreas com o seu tamanho grande para obter um melhor efeito de limpeza.

E para ter acesso à distância, basta instalar a app Mi Home/Xiaomi Home[i], podendo alternar os modos de limpeza e controlar o aspirador, mesmo estando fora de casa.

O novo Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2S está disponível a um preço de 249,99€ mas terá nos primeiros dias de venda uma campanha promocional de “early bird”.

Promoção de lançamento “early bird”: entre os dias 26 de abril e 4 de maio o preço do novo Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2S será de 199,99€.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster