A ASUS Republic of Gamers Revela uma Colaboração Incrível com o anime Evangelion

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje uma colaboração abrangente ROG x Evangelion centrada em torno do EVA-01, o mech principal da série manga e anime conhecida em todo o mundo. Os construtores DIY de PCs serão capazes de montar um PC topo de gama com o tema distinto do EVA 01 roxo e verde e uma variedade de obras de arte diretamente do universo Evangelion, para que possam moldar o seu próprio ‘centro de comando NERV’. As opções incluem uma motherboard ROG Maximus única, duas placas gráficas ROG Strix GeForce RTX™, um dissipador ROG Ryujin II 360 AIO, e outro equipamento ROG topo de gama.

Destaques:

  • Estes componentes ROG apresentam uma mistura de esquemas de cores e arte diretamente do NERV e EVA-01.
  • Este ecossistema inclui uma motherboard, placas gráficas, fonte de alimentação e outros equipamentos centrais para que os utilizadores possam construir um “centro de comando NERV” próprio.
  • T-shirts ROG x Evangelion e uma sweatshirt também estarão disponíveis para que as pessoas possam expressar a sua lealdade para onde quer que vão.

Disponibilidade & Preços

Os produtos ASUS ROG x Evangelion irão estar disponíveis a partir do final de junho em Portugal. Por favor contacta o teu representante local da ASUS para mais informações.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster