Apex Legends – Newcastle character trailer

O protector dos fracos e campeão de Harris Valley, o heróico Newcastle marca a sua estreia em Apex Legends: Saviors, mas poucos conhecem o homem por trás da máscara. Defensor da sua pequena aldeia, Newcastle desenvolveu um estilo de jogo defensive, mas a sua entrada nos Apex Games marca o seu desafio mais difícil até à data para manter as pessoas de Harris Valley seguras.

Newcastle torna-se na 21ª Legend na próxima semana com o lançamento de Apex Legends: Saviors, e as suas habilidades mostram porque por vezes o melhor ataque é uma boa defesa:

  • Passiva – Recuperar os feridos: Recorrendo ao seu Revive Shield, montado no pulso, Newcastle pode proteger-se a si e aos seus colegas de ataques eminentes enquanto recupera e leva os seus aliados para um local seguro.
  • Táctica – Mobile Shield: Newcastle cria um escudo de energia flutuante que se adapta às frentes de combate em constante mudança, quer esteja a avançar pelo terreno, a proteger uma retirada ou a virar o escudo para defender um ataque repentino.
  • Ultimate – Castle Wall: Ao retirar o seu escudo característico das suas costas, Newcastle salta para a acção e bate com o escudo no chão para activar a construção de um forte massivo.

Apex Legends: Saviors será lançado a 10 de Maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, e PC através do Origin e do Steam.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster