Apex Legends: Saviors já disponível

a EA e a Respawn Entertainment lançam Apex Legends: Saviors, a mais recente grande atualização para o premiado shooter herói. Saviors introduzem a mais recente Legend e heroico defensor, Newcastle, um mapa evoluído de Storm Point com novos e perigosos novos IMC Armories, um sistema classificado melhorado, um novo Battle Pass e muito mais.  

Um resumo de todos os conteúdos emocionantes que chegam hoje a Apex Legends: Saviors abaixo:

  • New Legend: Newcastle – Newcastle finalmente ganhou entrada nos Apex Games depois de tentar ganhar um lugar muitas, muitas vezes. Como protetor da sua pequena cidade, terá de se provar entre as Legends para continuar a manter Harris Valley a salvo. Com o seu toque defensivo, o Newcastle saltará para a linha de fogo para proteger a sua equipa.
  • Evolução do Mapa Storm Point – Quando um monstro gigante se ergueu acima das ondas de Storm Point, as Legends uniram-se e derrotaram-no. No processo, desenterraram armaduras IMC há muito enterradas, cada uma com armas e caches de saque guardados por ferozes espectros robóticos. Os jogadores vão lutar, mas as recompensas valem o esforço neste novo minijogo PVE. As legends também podem explorar a carapaça da criatura marinha encalhada numa tentativa de caçar o vasto tesouro que se encontra na barriga da besta. 
  • Ranking Recarregado – Apex Legends: O sistema classificado atualizado de Saviors adiciona nível, ajustes de custos de entrada, um novo nível, e uma reformulação de Ranked Points para promover o jogo em equipa. Todos os três jogos de proteção contra a despromoção foram removidos, aumentando as apostas de cada jogo. Os esquadrões terão de trabalhar juntos para subir em fileiras. E com o aparecimento de um novo nível de rookie, nunca houve melhor altura para te juntares à diversão do Jogo Ranked. 
  • Novo Battle Pass – Os jogadores podem defender o que amam em grande estilo com o Saviors Battle Pass. Fuse conduz o seu esquadrão à glória na sua lendária skin “Sir Fitzroy”, enquanto a skin “Feral’s Future” de Bloodhound mostra o seu dragão interior. Além disso, transforma o C.A.R. SMG numa arma digna de um cavaleiro com a skin lendária “Wyrmborn”, enquanto também desbloqueia skins épicas para Mad Maggie, Newcastle e Pathfinder, com conjuntos completos para complementar os seus novos looks. Completar o Salvior Battle Pass desbloqueia as skins de Spitfire reative Soul de inverno e Molten Soul. O Battle Pass também contará com recompensas muito mais emocionantes ao longo do caminho, incluindo um novo pacote de música, ecrãs de carregamento, emotes, banners e encantos de armas.

Apex Legends: Saviors foi lançado hoje para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster