Codemasters e anunciam acordo com Charles Leclerc 

A Codemasters e a Electronic Arts Inc. anunciaram o acordo com Charles Leclerc da Scuderia Ferrari como embaixador da EA SPORTS e estrela da capa de F1® 22, que será lançado internacionalmente a 1 de Julho. O actual líder do 2022 FIA Formula One World Championship é a estrela da capa juntamente com Lando Norris da McLaren e George Russell da Mercedes. Os jogadores podem também reservar a Champions Edition agora. Esta edição celebra os quatro anteriores Campeões Mundias em destaque este ano: Lewis Hamilton, Sebastian Vettel, Fernando Alonso, e o detentor do título Max Verstappen. A Champions Edition vem com conteúdo adicional, incluindo um pack por tempo limitado influenciado por Miami inspirado pelos icónicos céu e luzes da cidade para comemorar a primeira FORMULA 1 CRYPTO.COM MIAMI GRAND PRIX e três dias de acesso antecipado.*

“F1 22 está a celebrar os melhores talentos jovens na F1, e estamos entusiasmados por construir uma relação forte com Charles Leclerc. Estabelecido como parte da nova era da Formula 1, vamos trabalhar com o Charles durante a temporada para levarmos os nossos jogadores para mais perto da acção,” disse Lee Mather, F1® Senior Creative Director na Codemasters. “Também estamos orgulhosos por celebrar os nossos anteriores Campeões do Mundo com a F1 22 Champions Edition. Eles continuam a inspirar a próxima geração de condutores, e é uma honra tê-los juntos na capa da nossa edição unicamente digital”.

F1® 22 dá as boas-vindas à nova era da Formula 1® com carros revolucionários desenhados para promover mais competição e regras revistas que repensam o fim-de-semana de corrida com três corridas F1® Sprint. F1® 22 proporciona uma simulação de corrida ráida e autêntica aos jogadores habituais com a nova IA adaptativa que também irá ajudar os fãs mais casuais do desporto a competirem mais rapidamente. O novo hub F1® Life deixa os jogadores mostrar a sua colecção de items e super carros personalizados, ganhos ao jogar, o Podium Pass, e a loja da marca in-game. Funcionalidades habituais como a carreira de 10 anos, com uma opção para dois jogadores, My Team e Multiplayer significam que nunca houve uma melhor altura para correr por um lugar no pódio.


F1® 22 será lançado a 1 de Julho de 2022 para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation®4, Xbox One, e PC através da EA App, Origin, Steam, e Epic Store. Os jogadores podem reservar a versão exclusivamente digital F1® 22 Champions Edition para conteúdo adicional e três dias de acesso antecipado. 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster