Eiyuden Chronicles Rising já disponível

A editora global 505 JogosRabbit & Bear Studios (liderada por Yoshitaka Murayama, criadora de Suikoden), e NatsumeAtari lançam orgulhosamente Eiyuden Chronicle: Rising, a ação rápida RPG de 2.5D que serve de jogo de prequela de 2023 para Eiyden Crónica: Cem Heróis: Heróis . Brave a new world repleto de aventuras hoje na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, Epic e GOG. Eiyuden Chronicle: Rising também está disponível hoje através da Xbox e PC Game Pass.

Outrora uma cidade próspera no continente de Allraan, New Neveah está em estado de degradação graças a um terramoto devastador. No entanto, nem tudo está perdido — o terramoto revelou os antigos Runebarrows no subsolo. À medida que os habitantes da cidade se reconstroem, aventureiros de todo o mundo chegam para saquear as riquezas das ruínas, incluindo artefactos poderosos chamados rune-lentes. Aqui, três heróis em breve embarcam numa jornada com implicações de longo alcance para o  universo Eiyuden Chronicle.

CJ, uma despreocupada e confiante caçadora de tesouros, espera cumprir o seu rito de passagem trazendo para casa um transporte digno do seu nome de família.  Isha, uma poderosa máquina de soletrar e filha do presidente desaparecido de New Neveah, tributa os necrófagos oportunistas a cada momento para reconstruir a cidade.  O Beastman Mercenary Garoo diz que só está nisto pelo dinheiro, mas o seu coração é secretamente tão grande como a sua espada castigadora.

Dominar o estilo de luta distinto de cada personagem: salto duplo sobre adversários como CJ, teleporte e desencadear magia de gelo como Isha, e desviar ataques de projéteis com Garoo antes de contra-atacar com enormes balanços de espadas. Enfrente chefes massivos e derrube-os com combinações devastadoras e baseadas em tempo conhecidos como Ataques de Ligação.

Explore florestas repletas de bestas, ruínas místicas, picos de montanha cobertos de gelo e outros locais de queda de maxilares. O lindo engenhoso de Rising  combina ambientes 3D, sprites impressionantes e inimigos pintados à mão para transmitir uma incrível sensação de profundidade. Uma banda sonora nostálgica acompanha estes visuais vívidos, solidificando Eiyuden como um RPG de ação para os fãs dos clássicos e recém-chegados.

Assista aos habitantes de New Neveah recolhendo materiais em masmorras. Desbloqueie novas armas, armaduras, acessórios e muito mais reconstruindo as lojas da cidade. Colher prémios adicionais que levem para Hundred Heroes do próximo ano  , incluindo artigos cosméticos, equipamentos valiosos, bens comerciais e muito mais. Desvendar os meandros de uma conspiração carregada de conspiração para continuar durante os eventos Hundred Heroes de 2023 que será lançado na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, PC via Steam, GOG, Epic Games Store e 505 Games orgulha-se de anunciar hoje que também será lançado na Nintendo Switch.


Eiyuden Chronicle: Rising está disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, GOG, Epic Games Store e STOVE por $14.99/€14.99/ £12.99.  Rising também está disponível hoje na Xbox e PC Game Pass

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster