O jogo de sobrevivência vampírica V Rising chega ao acesso antecipado

 A desenvolvedora de jogos sueca Stunlock Studios anunciou hoje que V Rising, o aguardado jogo de sobrevivência e fantasia vampírica de mundo aberto, já está no acesso antecipado do Steam por US$ 19,99/ € 19,99, após os resultados promissores no Beta fechado. Viaje pelo mundo gótico de Vardoran no modo individual ou cooperativo, em servidores oficiais para até 40 jogadores. Enfrente monstros místicos e bandidos bestiais, construa seu castelo magnífico e saia em busca de sangue fresco para sobreviver.
Em V Rising, você precisa sobreviver como um vampiro recém-desperto, em um mundo governado por humanos, e ascender até se tornar o próximo Drácula. Beba sangue para ganhar novos poderes, esconda-se do sol escaldante e entre no combate JxJ e JxA em tempo real, ambientado em um reino fantástico e sombrio. Erga seu castelo e convide amigos para explorarem juntos um vasto mundo aberto. Saqueie vilarejos, brigue com bandidos e investigue o covil de feras sobrenaturais. Ataque os castelos de outros jogadores ou torne-se um diplomata em um jogo de sangue, poder e traição.
“O dia finalmente chegou; nossos vampiros foram revelados sob a luz do luar e cabe aos jogadores descobrirem seus segredos”, explica Johan Ilves, diretor de marketing da Stunlock Studios. “Com muito sangue, suor e lágrimas (mas sobretudo sangue), criamos a base de uma experiência única de jogo vampiresco. Esta campanha de acesso antecipado vai permitir ajustar V Rising e dar os passos finais na criação de uma joia que vai definir o gênero.”
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster