Souldiers adiado para Junho

O estúdio independente Retro Forge, trabalhando em parceria com a editora Dear Villagers (The Forgotten City, ScourgeBringer), lamenta anunciar que sua aventura metroidvania de 16 bits inspirada em RPGs de ação, Souldiers, teve um pequeno atraso. Originalmente planejado para ser lançado em 19 de maio em todas as plataformas, o lançamento foi adiado para 2 de junho nas plataformas Switch, Steam, PlayStation e Xbox.

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho geral de Souldiers, mas ainda temos alguns bugs para resolver e queremos garantir que quando lançarmos o jogo, e pedirmos aos consumidores que gastem seu dinheiro suado nele, eles recebam uma experiência premium sem bugs”, disse Alberto Hernández, diretor criativo da Retro Forge. “Sabemos como é chato ter que esperar mais, mas garantimos a todos que valerá a pena. Somos uma equipe pequena e desenvolver um jogo da escala de Souldiers, durante uma pandemia global, nos fez superar muitos desafios imprevistos, por isso apreciamos sua paciência enquanto refinamos a experiência retrô que você espera.”Souldiers mistura a exploração de metroidvania, o combate de soulslike, a personalização de RPG e a precisão de um jogo de plataformas em um lindo pacote de pixelart. Os jogadores assumem o papel de patrulheiro, conjurador ou arqueiro, lutando pela liberdade em Terragaya, uma terra mística na fronteira entre a vida e a morte.

Cada classe tem seus próprios ataques, e diferentes atributos de agilidade, ataque, defesa e vida. Seu personagem pode ser personalizado ainda com a árvore de habilidades desbloqueáveis, oferecendo um enorme grau de liberdade à medida que você se aventura pelo reino fantástico de Souldiers.
 
Supere inimigos astutos, resolva quebra-cabeças nefastos, melhore seu personagem e explore todos os cantos de um mundo em 16 bits deslumbrante. Souldiers é um épico jogo retrô feito à mão.
 Escolha sua classe: Libere a fúria de sua espada com o Patrulheiro, convoque a ira dos elementos com o Conjurador ou faça chover flechas com o Arqueiro.Combate emocionante: Corte, apare e desvie de uma lista de inimigos em constante evolução, aprimorando suas habilidades e equipamentos para encontrar um estilo de combate perfeito para você.Um mundo interconectado: Descubra uma vasta paisagem desenhada à mão repleta de tesouros, chefes durões e caminhos secretos.Sensação de 16 bits: Terragaya ganha vida com pixel art vibrante de alta qualidade, repleto de detalhes.Movimentação esperta: resolva quebra-cabeças no mapa e salte de um lugar para outro usando um conjunto de movimentos em constante expansão.
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster