Ghostrunner comemora aniversário de dois anos

Para comemorar, 505, ao lado de desenvolvedores e parceiros One More Level3D Realms e Slipgate Ironworks™ estão sediando um evento de streaming comemorativo em 3 de novembro, às 10 horas (horário de Brasília) com comentários de desenvolvedores, detalhes sobre o próximo Concurso Lendário ghostrunner que acontece em 13 de novembro de 2022, além de uma ou DUAS surpresas. O fluxo pode ser assistido via https://www.twitch.tv/505games

O aclamado jogo de ação em primeira pessoa vendeu mais de 1,5 Milhões de unidades desde o lançamento há dois anos e continua a fornecer uma experiência cheia de adrenalina para jogadores de todo o mundo no PC, Xbox One e PlayStation 4|5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e Amazon Luna. Durante a transmissão, o CEO do One More Level, Szymon Bryła, e o diretor de VP/Game, Radosław Ratusznik, falarão sobre o sucesso do primeiro jogo, além de compartilhar um teaser sobre a tão esperada sequência. O evento também destacará a arte da comunidade, cosplay e clipes de jogabilidade de talentosos speedrunners.

Speedrunners também aprenderá mais sobre o próximo Legendary Ghostrunner Competition. Desde março deste ano, os melhores jogadores se classificaram para o LGC mostrando suas habilidades no Modo Onda e no dia 13 de novembro das 9h às 15h (horário de Brasília), o vencedor final será declarado. O vencedor terá sua semelhança em Ghostrunner 2 , bem como sair com uma réplica personalizada ghostrunner katana.

Ghostrunner: Complete Edition já está disponível nos consoles e PC via Steam, Epic Game Store e GOG, que inclui Project_Hel DLC e todos os outros conteúdos pós-lançamento. Para mais informações, visite o site oficial.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster