Novo video de WILD HEARTS

A EA & Koei Tecmo revelaram o primeiro Episódio Monogatari (Narrativa) para o seu novo jogo de caça AAA, WILD HEARTS.

O Monogatari Episode 1  ilumina o sistema único Karakuri do jogo, mecanismos sofisticados criados a partir de uma tecnologia antiga e perdida; projetados para serem diversos e multifuncionais, Karakuri dá vantagem aos jogadores na batalha, bem como ao reunir recursos e viajar por campos de caça.

O vídeo mostra como Karakuri dá aos jogadores uma vantagem criativa e dinâmica durante o combate – e à medida que aprendem novas formas e combinações, os jogadores podem preparar melhor os seus campos de caça e criar condições vantajosas para a sua luta contra as bestas gigantes kemono. Com a natureza persistente de Karakuri, os jogadores que caem na batalha ou recebem ajuda dos aliados podem continuar a usar a sua experiência de caça passada para definir novas armadilhas e formas de viajar com maior eficiência e estratégia. Criar mudanças na forma como os jogadores pensam sobre a sua caçada – eles precisam aprender a adaptar-se a uma nova complexidade, pois desbloqueiam diferentes combinações de Karakuri e juntam-se a aliados para criar sistemas Karakuri ainda mais fortes.

Em WILD HEARTS, os jogadores viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam em conjunto com até dois amigos graças às funcionalidades de cooperação e crossplay do jogo em todas as plataformas. Os jogadores podem expandir os seus planos de batalha e ir em missões especiais enquanto procuram, juntam-se a outros caçadores no mundo ou enfrentar kemono por conta própria. O jogo contará com vozes em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.

WILD HEARTS lança-se nas lojas de retalho e digital a 17 de fevereiro de 2023 para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC através da EA App, Steam e Epic Game Store para 69.99€.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster