OPPO Revela Próxima Geração de Smartphones Dobráveis

A OPPO lança hoje a segunda geração da sua série de smartphones dobráveis – o OPPO FIND N2, sucessor do telefone dobrável da empresa, o OPPO FIND N; e o seu primeiro smartphone de estilo flip, o OPPO FIND N2 FLIP. Os dispositivos mais recentes da série Find N ultrapassam os limites da experiência em termos de smartphones dobráveis, finos e leves, com vinco quase invisível e um desempenho líder do setor. Ambos os smartphones serão lançados no mercado chinês após a sua apresentação no INNO Day 2022, enquanto o Find N2 Flip será o primeiro dispositivo do género da OPPO a ser lançado nos mercados globais no próximo ano.

Billy Zhang, presidente da OPPO Overseas Sales and Services, afirma, “os smartphones dobráveis são uma das estratégias de produto mais importantes da OPPO. Com o Find N2 e o nosso primeiro dispositivo de estilo flip, o Find N2 Flip, a OPPO está a competir com confiança neste segmento crescente do mercado de smartphones. Continuaremos a investir em dobráveis e estamos ansiosos por fazê-los chegar a mais utilizadores em todo o mundo”.

OPPO Find N2 Flip – Uma Solução com Dobra Melhorada

Com o primeiro smartphone dobrável de estilo flip da empresa – o OPPO FIND N2 FLIP – a OPPO apresenta assim uma solução melhorada em termos de dispositivos dobráveis disponíveis no mercado. Após três anos de desenvolvimento, o Find N2 Flip resolve muitos aspetos problemáticos dos telefones anteriores do género, incluindo:

  • maior ecrã de cobertura de qualquer telefone dobrável, melhorando a experiência dos utilizadores com um ecrã mais funcional para executar tarefas diárias cruciais, tais como visualizar até seis notificações de cada vez e visualizar mais facilmente fotos tiradas pelo sistema de câmara.
  • O primeiro smartphone dobrável estilo flip com bateria com duração de um dia, graças à sua bateria de 4300mAh e chipset personalizado MediaTek Dimensity 9000+ para um melhor consumo de energia.
  • Mecânica de dobra, com o Flexion Hinge, de segunda geração, com um design gota de água melhorado graças ao qual o vinco fica praticamente invisível no visor.

OPPO Find N2 – O Telefone com Dobra Horizontal Mais Leve da Indústria

O OPPO FIND N2 é o sucessor da inovadora versão de smartphone dobrável OPPO, o Find N, lançado no evento INNO Day do ano passado. Pesando apenas 233g, esta versão em couro vegan preto do novo Find N2 faz deste o smartphone com dobra horizontal mais leve da indústria, ainda mais leve do que alguns telefones tradicionais. O Find N2 também é muito fino, medindo apenas 14,6 mm quando fechado. Juntamente com o formato landscape do visor interno e do visor externo de visualização integral do original Find N, o OPPO FIND N2 oferece uma experiência prática e intuitiva para um uso diário.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster