A ASUS Republic of Gamers anuncia o Rato Gaming Harpe Ace e Tapete das Edições Aim Lab

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje o rato gaming ROG Harpe Ace Aim Lab Edition e Hone Ace Aim Lab Edition. Como líder na indústria gaming, a ROG dedica-se a criar produtos que ajudam os jogadores a atingir o seu potencial máximo. Este cruzamento ROG x Aim Lab é o primeiro do seu género, combinando hardware ROG de topo com software Aim Lab, no qual milhões de jogadores em todo o mundo confiam para ajudar a melhorar as suas habilidades em FPS.

O rato ROG Harpe Ace foi concebido com a ajuda de profissionais da Aim Lab, e é especialmente concebido para jogadores de FPS. Inclui o Aim Lab Settings Optimizer que analisa o desempenho do jogador para fornecer configurações personalizadas do rato que ajudam os jogadores a tirar o máximo partido dos seus pontos fortes e estilo de jogo individual. O Harpe Ace é um dos ratos gaming mais leves disponíveis, pesando apenas 54 gramas para uma maratona gaming FPS confortável. Inclui o sensor ótico ROG AimPoint que apresenta até 36.000 dpi e <1 cpi de desvio para uma precisão absoluta. A tecnologia wireless ROG SpeedNova de latência ultra baixa garante transferências de dados fiáveis e uma eficiência energética excecional no modo RF 2.4 GHz.

DESTAQUES:

  • O rato gaming ROG Harpe Ace apresenta o sensor ótico AimPoint de 36.000dpi e o desvio <1 cpi, mais a tecnologia Wireless SpeedNova.
  • O formato do rato é otimizado para jogadores de FPS, desenvolvido em conjunto com profissionais da Aim Lab; o peso total de 54 gramas faz dele um dos ratos mais leves disponíveis.
  • O Aim Lab Settings Optimizer analisa a performance do jogador para personalizar as configurações do rato, ajustando-se aos pontos fortes e ao estilo de jogo de cada indivíduo.
  • O ROG Hone Ace tem uma superfície de tecido híbrido otimizada para um controlo preciso, com marcas de medição que funcionam com o software Aim Lab para ajudar os jogadores a treinar habilidades de flicking.

Disponibilidade & Preços

Os ROG Harpe Ace Gaming Mouse e Hone Ace Mouse Pad Aim Lab Editions estarão disponíveis na segunda quinzena de fevereiro. O ROG Harpe Ace Aim Lab Edition tem o PVP de 159 EUR e o ROG Hone Mouse Pad Aim Lab Edition o PVP de 39 EUR

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster