Antevisão: Temperia: Soul of Majestic

Temperia: Soul of Majestic é um jogo de cartas competitivo estratégico online com um ritmo acelerado, estratégico e aberto, cada partida é diferente graças às habilidades, equipamentos, poderes e espaços elementares da criatura apresentados no tabuleiro. O estilo de jogo peculiar e totalmente aberto e a combinação de dois baralhos em um, consistindo de 20 cartas de Criatura e 20 cartas de Equipamento, são recursos que tornam Temperia único no seu género.

As cartas têm valores de pontos nos quatro lados do tabuleiro e o jogador coloca as suas cartas num campo de batalha de 9 espaços para derrotar a carta ao lado da que jogámos. As cartas também podem ter diferentes efeitos, interações de elemento entre outros. Os jogadores recebem itens, também em forma de cartas, que podem ser anexados a cartas em qualquer lado do jogo. O objetivo é controlar o máximo de cartas possível. O sistema parece simples, mas há muito envolvido aqui.

O jogo também apresenta uma variedade de elementos estratégicos, tais como a construção de baralhos e a optimização de cartas. Os jogadores podem criar os seus próprios baralhos, utilizando cartas da sua colecção, e podem optimizar as cartas do baralho para as tornar mais poderosas. Em geral, a jogabilidade da Temperia: Soul of Majestic é divertido e envolvente. O jogo é fácil de aprender, mas oferece profundidade estratégica suficiente para que os jogadores continuem a voltar para mais.

Os gráficos da Temperia: Alma de Majestic são razoáveis. A UI é decente, mas a arte das cartas não me impressionou. Não se será por estar habituado a melhor, mas algo aqui não me fez pensar num jogo “premium”. A banda sonora por outro lado é ligeiramente melhor, a música é atmosférica e encaixa perfeitamente no jogo, criando uma experiência imersiva.

Temperia: Soul of Majestic fácil de aprender, mas oferece profundidade estratégica suficiente para que os jogadores continuem a voltar para mais. Infelizmente o matchmaking é mau e sinceramente tive muita dificuldade em encontrar jogadores. O jogo encontra-se ainda em acesso antecipado e não lhe vejo um futuro muito promissor. Além das falhas que apresenta, precisa de muito mais jogadores para se conseguir impor num mercado tão concorrido.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster