Múltiplos Produtos ASUS e ROG Receberam Prémios de Inovação na CES 2023

A ASUS e a Republic of Gamers (ROG) anunciam que uma vasta gama dos seus produtos, desde gaming, periféricos para computador e acessórios, até aparelhos domésticos, foram premiados na CES 2023 Innovation Awards – com 7 prémios pela sua performance de primeira classe, design inovador e características centradas no utilizador.

Os produtos ASUS vencedores deste ano incluem dispositivos de elevada performance com ecrãs extremamente rápidos e soluções práticas, como o portátil gaming ASUS TUF Gaming A16 Advantage Edition (FA617) e os monitores USB portáteis ZenScreen MB17AHG, MB16QHG e MB249C; bem como designs de fácil utilização e elegantes, como o projetor portátil LED ZenBeam Latte L2 e o ASUS Ozone Water Sanitizer OW100.

Este ano, dois produtos ROG de elevada performance foram premiados, o portátil gaming ROG Zephyrus M16 (GU604), equipado com componentes de elevado desempenho que oferecem uma vantagem competitiva em qualquer cenário gaming, e o ROG Flow Z13 (GZ301), que mistura portabilidade com performance extrema, tudo concentrado num formato de tablet que permite jogar em qualquer lugar.

O programa CES Innovation Awards, detido e produzido pela Associação de Tecnologia do Consumidor (CTA)®, é um concurso anual que premia o design e a engenharia de produtos de tecnologia do consumidor em 28 categorias de produtos. Um painel de elite de juízes especialistas da indústria, incluindo membros dos media, designers, engenheiros, e mais, analisa submissões baseadas em inovação, engenharia e funcionalidade, e estética e design.

DESTAQUES:

  • Gama ampla de produtos: 7 Produtos ASUS e ROG premiados nas categorias Gaming, Periféricos e Acessórios para Computadores e Aparelhos domésticos.
  • Produtos ASUS honrados: ASUS TUF Gaming A16 Advantage Edition, ZenScreen MB17AHG e MB16QHG, ZenBeam Latte L2, e outros.
  • Produtos ROG honrados: O ROG Zephyrus M16 e o ROG Flow Z13 ganham pela sua combinação perfeita de performance com portabilidade
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster