Novo trailer de PGA Tour fornece um primeiro olhar sobre a jogabilidade de Pure Strike powered by ShotLink

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anunciou que o EA SPORTS™ PGA TOUR™ será lançado a 24 de março de 2023 para a PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC através da EA App, Steam e a Epic Games Store.  As reservas começam hoje para o EA SPORTS PGA TOUR, a casa exclusiva dos quatro majors no golfe masculino – o Torneio Masters, PGA Championship™, Open dos EUA™ e Open.

Além disso, o EA SPORTS PGA TOUR será lançado com Road to the Masters, que traz tradição e apostas incomparáveis ​​com o Augusta National, desafios, torneios e equipamentos vinculados ao Masters. O Masters faz a sua primeira aparição virtual com a EA SPORTS em 2011, e o seu regresso aos videogames foi muito solicitado pelos fãs de golfe. A EA SPORTS também fornecerá mais detalhes sobre o conteúdo adicional do serviço ao vivo durante as temporadas 2023 do PGA TOUR e LPGA Tour.

“Estamos a trazer a principal experiência PGA TOUR para jogadores de todo o mundo com dados de golfe no mundo real de forma a alimentar o gameplay incrivelmente realista a cada tacada, e alguns dos campos mais icónicos do mundo renderizados em detalhe meticuloso”, disse Cam Weber, EVP e GM, EA SPORTS. “Do Old Course em St Andrews Links a Pebble Beach Golf Links e muito mais, estamos a dar aos jogadores a oportunidade de jogar em experiências de golfe como nunca antes vistas no EA SPORTS PGA TOUR.”

A EA SPORTS PGA TOUR divulgou hoje o trailer oficial de gameplay, com o novo sistema de tacada Pure Strike.

Pure Strike dá aos fãs de golfe todas as ferramentas necessárias para atacar cada buraco em cada campo da mesma forma que os profissionais Apresentando ShotLink® powered by CDW e TrackMan, o Pure Strike também ajuda a garantir que o swing e os atributos exclusivos de cada jogador de golfe profissional sejam refletidos com precisão no jogo. Pure Strike incorpora as três partes de cada tacada de golfe – mecânica de swing fluida que é altamente precisa para o comprimento do backswing e a velocidade de seguimento de um jogador, comportamento inovador da bola que permite que cada quique e rolagem se comporte com mais precisão numa variedade de condições de terreno e campo, e dinâmicas de curso realistas que são fiéis às suas contrapartes de curso da vida real.

Além de ser a casa exclusiva dos quatro majors masculinos, a EA SPORTS PGA TOUR está repleta de experiências e conteúdos que os jogadores têm vindo a pedir num jogo de golfe, incluindo:

  • Cursos Mundialmente Famosos – O tee é teu em 30 campos, incluindo alguns dos locais mais proeminentes do mundo, como Augusta National Golf Club, Pebble Beach Golf Links, Southern Hills Country Club, The Old Course em St Andrews Links, The Country Club, Kiawah Island Golf Resort’s Ocean Course, Torrey Pines, Evian Resort Golf Club em Évian-les-Bains,  França, East Lake Golf Club, TPC Southwind, Los Angeles Country Club, Wilmington Country Club e muito mais. A EA SPORTS PGA TOUR contará ainda com os últimos grandes cursos de acolhimento em 2021 e 2022, bem como os novos cursos de majors de 2023 que lançam após o lançamento.
  • A tua Carreira, O teu Caminho  EA SPORTS PGA TOUR oferece aos jogadores um sistema de progressão semelhante ao RPG na Estrada para os Masters. À medida que o jogo de golfe melhora, mais perto estarão para se tornarem um grande campeão. Os jogadores serão capazes de criar e personalizar um golfista, desenvolver as suas habilidades e dominar cada curso para atacar cada buraco como um profissional. Com 20 tipos de remates disponíveis à medida que os jogadores progridem no jogo, podem melhorar as suas habilidades definidas para conduzir, aproximar, jogar curto ou colocar, dependendo do seu estilo. Os jogadores poderão competir para se tornarem campeões, e enfrentar os melhores eventos do PGA TOUR na perseguição ao longo da temporada para a FedExCup, bem como conquistar os melhores Campeonatos Amadores, incluindo o Augusta National Women’s Amador, o Amador americano e outros eventos amadores internacionais de elite.
  • PLAYERS Championship e  FedExCup Playoffs – O Campeonato de Jogadores e os três eventos das Eliminatórias da FedExCup estarão no jogo, e os jogadores podem ganhar pontos no jogo FedExCup em Modo Carreira pela oportunidade de competir nas Eliminatórias da FedExCup. Como parte do modo Carreira, os melhores golfistas no final do ano terão a oportunidade de ganhar a FedExCup.
  • Ladies Professional Golf Association (LPGA) e The Amundi Evian Championship – Em parceria com a LPGA, a EA SPORTS PGA TOUR permite aos fãs competir no Amundi Evian Championship, um dos cinco principais campeonatos do LPGA Tour, e ter a oportunidade de jogar como várias atletas femininas, bem como criar uma golfista feminina na funcionalidade de Create-A-Player. Os jogadores também poderão participar numa série de desafios temáticos da LPGA e outros eventos. Iona Stephen vai juntar-se à equipa de comentários da EA como a primeira comentadora feminina no jogo, e trazer as suas experientes ideias sobre como jogar profissionalmente e trabalhar na transmissão de golfe.
  • Visuais realistas  EA SPORTS PGA TOUR também apresentará os visuais mais realistas em qualquer jogo de golfe usando o motor Frostbite™ da EA. Utilizando equipamentos de última geração, como tecnologia de drones, helicópteros de voo LiDAR personalizados e muito mais para desenvolver mapas de terreno, a EA SPORTS PGA TOUR retrata cursos exatamente como aparecem na vida real. A fotogrametria e os scanners também foram aplicados para criar renderizações precisas de clubhouses, vegetação icónica, pontes, marcadores de tee, formações rochosas e outros elementos em curso que oferecem aos jogadores experiências visuais semelhantes aos dos seus cursos favoritos.
  • ShotLink® – Utilizando o ShotLink® alimentado pela CDW, o sistema de pontuação em tempo real do PGA TOUR desde 2001, os golfistas serão autenticamente replicados com classificações precisas de jogadores, habilidades e eventos de vida real ampliados.
  • TrackMan Data – Insights implementados a partir de TrackMan, um líder mundial em análise de voo de bola 3D e análise de balanço, é um componente crítico para a autêntica jogabilidade usando uma miríade de estatísticas, incluindo afinação do clube, trajetória de voo, posição de aterragem e muito mais.

As reservas para o EA SPORTS PGA TOUR já estão disponíveis, incluindo a Deluxe Edition onde os jogadores terão acesso antecipado ao jogo e a Augusta National, the PLAYERS Championship Gear, The Grand Slam Gear Bundle, Scotty Cameron Putter in-game, 1.500 pontos Premium PGA TOUR, um PGA TOUR XP Bundle e a engrenagem Masters*. Os membros da EA Play** também terão acesso antecipado ao jogo, começando com um teste de acesso antecipado de 10 horas no dia 21 de março. Os membros da EA Play Pro terão acesso ilimitado à Edição Deluxe do jogo – bem como ao exclusivo EA Play Staff Bag – a partir de 21 de março. Por último, todos os membros da EA Play desbloquearão bónus adicionais para o EA SPORTS PGA TOUR, com gotas mensais de regalias Pro Shop, como capas exclusivas, camisas, chapéus e muito mais.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster