Xiaomi 13 Series em “co-engenharia com a Leica” lançada nos Mercados Internacionais

A Xiaomi revelou hoje a sua mais recente linha de smartphones topo de gama – Xiaomi 13 Series – aos seus mercados internacionais, num evento de lançamento em Barcelona, Espanha. Através de uma colaboração aprofundada entre a Xiaomi e a Leica, como parte da Parceria Estratégica em Tecnologia de Imagem, o Xiaomi 13 e o Xiaomi 13 Pro têm como objetivo oferecer uma experiência de fotografia smartphone completamente nova aos seus utilizadores internacionais. Os modelos topo de gama altamente antecipados, foram orgulhosamente co-desenvolvidos com a Leica e oferecem lentes óticas profissionais Leica, bem como uma série de capacidades computacionais e de software avançadas para completar uma experiência Leica autêntica. Outras características premium incluem o mais recente Snapdragon® 8 Gen 2 e o sistema de gestão de baterias Surge da própria Xiaomi, assegurando desempenhos poderosos em todas as frentes.

“Estou verdadeiramente impressionado com a Xiaomi 13 Series – é uma verdadeira mudança no setor”, afirma Steve McCurry, fotógrafo de renome mundial, apresentado no International Photography Hall of Fame, o primeiro a ser galardoado com o Prémio Leica Hall of Fame, e embaixador da Leica, ao expressar o seu entusiasmo pela estreia internacional da Xiaomi 13 Series.

O Xiaomi 13 Lite também foi apresentado durante o lançamento, um equipamento que oferece excelentes imagens de retrato e um leque alargado de opções de fotografia muito apreciadas sobretudo por jovens adultos.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster