Metal: Hellsinger recebe primeiro DLC

Metal: Hellsinger é um FPS de ritmo premiado e aclamado pela crítica, onde você mata hordas de demônios ao som de uma batida de heavy metal. Hoje, o desenvolvedor The Outsiders e a editora Funcom têm o orgulho de anunciar que o primeiro DLC, Dream of the Beast, chegará em 29 de março.

Para apresentar duas novas canções originais, damos as boas-vindas a novos talentos: a potência crescente que é Cristina Scabbia de Lacuna Coil e a voz demoníaca de Will Ramos de Lorna Shore. Os jogadores podem selecionar essas músicas no novo recurso de seleção de músicas, que chegará em uma atualização gratuita no mesmo dia dos lançamentos de Dream of the Beast.

Além das duas novas músicas, Dream of the Beast acrescenta muito mais. Exploda demônios em rajadas rítmicas de morte com The Red Right Hand, a nova metralhadora, e vista uma das três roupas escaldantes que fornecem modificadores de jogabilidade exclusivos. Com este DLC, os jogadores poderão experimentar Metal: Hellsinger com uma batida e estilo de jogo completamente diferentes.

Metal: Hellsinger continua sua pontuação de 97% extremamente positiva no Steam depois de também ter ganho o prêmio The Golden Joystick de Melhor Áudio, o Prêmio Tin Pan Alley Game Music, o prêmio The Spawnies de Melhor Música, o Prêmio NAVGTR de Melhor Coleção de Músicas, Melhor Mixagem de Luz Original Score (novo IP), Outstanding Game, Music or Performance-Based e, finalmente, sendo nomeado para o D.I.C.E Awards e um BAFTA Award, bem como The Game Awards e The Steam Awards.

Podem ler a nossa análise aqui.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster