PUBG MOBILE celebra quinto aniversário

PUBG MOBILE, um dos jogos para mobile mais populares do mundo, está a comemorar o seu 5º aniversário este mês. Lançado em março de 2018, PUBG MOBILE estabeleceu uma comunidade global com mais de 1 mil milhão de downloads em todo o mundo. Para celebrar o feito, PUBG MOBILE decidiu anunciar algumas das incríveis conquistas da sua comunidade nos últimos cinco anos.

Por mais icónico que seja, não é surpresa que Erangel é o mapa mais jogado de PUBG MOBILE, com 108.5 mil milhões de visitas totais de jogadores – 14 vezes a população do planeta! A M416 provou ser a arma favorita dos jogadores com 311 biliões de usos e alcançando 118.6 mil milhões de eliminações, enquanto que o principal suporte é o Green Parachute Trail, que foi usado 780 milhões de vezes durante o paraquedismo.

Em termos de veículos, os jogadores de PUBG MOBILE preferem o Buggy, tendo sido conduzidos 18.3 mil milhões de vezes, mas parecem gostar mais da motocicleta para distâncias maiores. Acumulando um total de 3.42 biliões de quilómetros, os jogadores juntos deram a volta à Terra uns impressionantes 85.72 milhões de vezes nessas duas rodas.

Os instintos de sobrevivência do jogador são igualmente impressionantes já que, nos últimos cinco anos, a sempre popular PUBG MOBILE Pan contribuiu com 1.24 mil milhão de eliminações de um número total de 538.5 mil milhões de eliminações de jogadores. Podes dar uma olhada nessas estatísticas e muito mais neste video, e joga para seres um dos 10 mil milhões que ganhou até agora um Chicken Dinner!

Em meia década, PUBG MOBILE colaborou com alguns dos maiores ícones culturais do mundo, desde um dos maiores nomes do K-pop a um jogador de futebol de renome mundial, e de super-heróis a gigantes da indústria automóvel, com muito mais a ser anunciado. Nas suas colaborações, PUBG MOBILE esforçou-se para tornar o jogo emocionante para todos, com algumas parcerias a trazer novos veículos por tempo limitado e outras concertos virtuais completos para os jogadores aproveitarem.

“Para os milhões que continuam a entrar no PUBG MOBILE para jogar todos os dias, obrigado a todos por cinco anos incríveis! O apoio que recebemos da comunidade continua incrível e esperamos que aproveites as comemorações do 5º aniversário! Estamos muito empolgados em continuar a oferecer-te a melhor experiência de Battle Royale para dispositivos móveis!” disse Vincent Wang, chefe da PUBG MOBILE Publishing, Tencent Games.

Como parte das comemorações do 5º aniversário, PUBG MOBILE acaba de lançar a atualização da versão 2.5 com a revelação do World of Wonder, um novo modo criativo atualmente em beta, que permitirá aos jogadores criar os seus próprios mapas e modos. A atualização da versão 2.5 também inclui Imagiversary, uma reforma de aniversário de vários mapas que contém dois novos Imagination Plazas e Districts para obteres recompensas e novos itens coloridos para adicionar à festa.

PUBG MOBILE está agora a olhar para o futuro com o lançamento contínuo do seu novo modo World of Wonder e novas parcerias emocionantes para manter os jogadores entretidos nos campos de batalha, incluindo uma futura parceria com a icónica série de anime DRAGON BALL no final deste ano, entre muitas outras. Fica atento para mais atualizações!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster