Verses of Enchantment – Trailer da história

A desenvolvedora independente Nachtvlam anunciou hoje que seu novo construtor de decks de estratégia e fantasia inspirado no século 18, Verses of Enchantment, será lançado no Steam com um lançamento completo ainda este ano.

Assista ao trailer de Versos de Encantamento
Jogue como um aspirante a mago em um mundo de fantasia do século XVIII. Torne-se o melhor feiticeiro enquanto explora o reino e aprende magia na forma de cartas de um elenco de personagens únicos e diversos. Estude e aprenda os segredos das cinco diferentes escolas de magia que ditam o mundo e colete feitiços em forma de cartas para construir uma biblioteca de habilidades e conhecimentos.
Enfrente magos experientes e teste seu feitiço através de encontros de combate de construção de baralho nos modos campanha, versus e manopla. Lute influenciando a poesia gerada por IA, usando feitiços que brotam de cartas jogadas anteriormente. Pense estrategicamente à frente de seus oponentes para controlar o wordcraft e se tornar um mestre em prosa calculada. Torne-se um dos grandes ao criar feitiços e poesia em Verses of Enchantment.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster