War Robots expande-se para o PvE com novo modo Extermination

A MY.GAMES anunciou que War Robots, o shooter mobile PvP da Pixonic, vai receber o seu modo PvE permanente, “Extermination”, disponível agora na atualização 8.8.

Trazer PvE para jogos PvP é um desafio que poucas produtoras tentaram, portanto, para a equipa, foi uma missão grande e ousada. Desde o seu lançamento em 2014, War Robots mobile sempre foi conhecido pelo seu gameplay de jogadores a lutar contra outros jogadores. No entanto, desde o início, a equipa de desenvolvimento ponderou a ideia de adicionar PvE, para que os jogadores possam fazer uma pausa nas intensas lutas multijogador e experimentar o War Robots Universe de uma perspetiva diferente.

O conceito de Extermination nasceu nos Pixonic Tech Days, onde cada membro da equipa pode afastar-se das suas tarefas rotineiras e experimentar coisas diferentes e criativas. Uma versão inicial do PvE apareceu brevemente no War Robots em maio de 2022 como um evento por tempo limitado. O feedback foi muito positivo, e os fãs têm pedido cada vez mais que um modo como este seja adicionado, então trazer o PvE para o jogo foi apenas uma questão de tempo.

“Às vezes, as ideias dos jogadores podem divergir da visão dos produtores, mas esse não foi o caso do modo PvE em War Robots mobile. Parece que quem já jogou o jogo sonhou com isso pelo menos uma vez. Então, quando surgiu a oportunidade de torná-lo realidade, foi uma tempestade perfeita: os jogadores estavam a pedi-lo e a equipa mal podia esperar para o lançar. Foi um projeto desafiador, mas também uma coisa divertida e emocionante de se fazer.” – Boris Burangulov, Produtor Executivo de War Robots.

Em Extermination, os jogadores devem escolher um esquadrão de mechs e lutar contra aranhas robóticas gigantes em diferentes níveis para obter recompensas valiosas. Cada nível fica progressivamente mais difícil e oferece prémios maiores.

A princípio, os comandantes enfrentarão pequenos inimigos chamados Ticks, que não representam uma ameaça séria individualmente, mas tendem a atacar em enxames. Os inimigos do final do jogo serão uma séria ameaça até mesmo para jogadores experientes e, no nível final, Bastion, o boss de Extermination, aguarda. Não há limite de quantas vezes os jogadores podem tentar completar a corrida, e o progresso geral é redefinido a cada duas semanas.

Para começar esta aventura, a equipa preparou uma cinemática muito especial. Ela explicará como a lendária piloto Nessa Riggs, a personagem central de Extermination, encontrou pela primeira vez o Grey Swarm.
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster