Cosy Computer & Raw Fury Anunciam Pizza Possum

A produtora independente Cosy Computer e a editora Raw Fury uniram-se a um opossum peculiar em Pizza Possum, um novo jogo de ação sorrateiro em estilo arcade com perspetiva top-down que será lançado ainda este ano para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. A parceria foi revelada no Future Games Show Spring Showcase com um novo trailer de jogabilidade. Atravessa um mundo insular 3D cuidadosamente criado, sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local, enquanto tentas roubar o máximo possível de comida deliciosa para enfiares na tua boca fofa de opossum.
 Joga como um opossum fofinho e faminto num caos de arcade e ação em ritmo acelerado, tentando devorar o máximo de comida possível sem seres capturado pelos cães de guarda determinados a interromper o teu banquete! As patrulhas caninas tentarão impedir-te a cada passo, mas não te preocupes. O teu opossum é muito sorrateiro, então usa os arbustos para te esconderes das patrulhas e continua a caçada!

Enquanto procuras numa variedade de regiões pitorescas e coloridas em busca de refeições deliciosas para satisfazer o teu paladar, ganharás pontos que permitirão desbloquear itens exclusivos como bombas de fumo, luvas de soco e muito mais para ajudar-te na tua jornada. Desfruta de uma jogabilidade divertida e agitada com comandos intuitivos, uma sensação lúdica e uma paisagem adorável por conta própria ou com um companheiro cooperativo via multijogador local e Steam Remote Play Together.
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster