Everdream Valley – Trailer de revelação da data de lançamento

Mooneaters, Untold Tales e VARSAV Game Studios anunciaram a data de lançamento de sua aventura de fazenda aconchegante, Everdream Valley.

O jogo lançará primeiro no PC, PS4 e PS5 no dia 30 de maio de 2023, enquanto a versão para o Nintendo Switch lançará em algum ponto de junho de 2023.

Everdream Valley é uma imensa aventura de fazenda com um toque de magia. De dia, você restaura seu canto especial do vale – cultivando várias safras, cuidando de uma série de animais e ajudando a reconstruir a fazenda de seus avós. À noite, sonhos mágicos te permitem incorporar várias criaturas da fazenda para completar desafios especiais.

Recursos do Jogo:

Devolva a Vida e o Charme na Fazenda:

Esta pequena fazenda precisa de muita atenção. Há uma imensa variedade de frutas e vegetais para cultivar e uma coleção imensa de animais para criar. Proteja suas plantações, mantenha os animais felizes e junte recursos para arrumar e ampliar sua fazenda.

Crie um Paraíso dos Animais:

Não há muitas pessoas perturbando a paz, então os animais prosperam em Everdream Valley. Porcos, vacas, galinhas, patos, bodes, alpacas… A lista é grande. Cada criatura (selvagem ou domesticada) pode exercer influência única em sua fazenda. Everdream Valley é todo sobre cuidar dos animais, então pode ter certeza que você nunca transformará a sua vaquinha favorita em um hamburger. 

Os Melhores Companheiros Fofinhos

Ao seu lado estará o seu doguinho companheiro fiel. Escolha entre 13 raças diferentes e treine seu melhor amigo a ajudar com coisas como pastoreio, rastrear, achar tesouros e muito mais. Há um gato também. Conquiste-o e talvez ele faça algo para você também. Talvez.

A Magia Acontece à Noite

À noite a magia corre solta e seus sonhos te permitem se tornar um dos muitos animais na fazenda através de mini games únicos. Cada um tem sua recompensa ou impacto especial na fazenda no próximo dia.

Um Sandbox de Aventuras Relaxantes

Seus dias de verão no vale não são apenas sobre cuidar da fazenda. Há tanto para fazer! Passe as noites acampando, construa uma casa na árvore, capture e colecione insetos, pesque, obtenha roupas novas, cozinhe, tire fotos, construa móveis, vá em caças ao tesouro. Cada aventura te dá algo em retorno para lhe ajudar a crescer a sua fazenda ainda mais.

Sobre Mooneaters

Mooneaters é um estúdio de desenvolvimento de jogos independente de Olsztyn – na terra dos mil lagos no nordeste da Polônia. Nos especializamos em jogos de aventura com gráficos lindos como contos de fadas com uma abordagem à jogabilidade que costuma ser surpreendente.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster