Star Wars Jedi: Survivor recebe novo patch

Star Wars Jedi: Survivor irá receber uma série de correções, entre as quais.

  • (Apenas PC) Comportamento de oclusão atualizado para raytracing, que reduz as paragens de tempo ocioso.
  • (Apenas PC) Orçamentos de streaming atualizados que vão ajudar a aliviar os problemas de travessia.
  • (Apenas PC) Melhorias de desempenho para alguns efeitos visuais.
    • Em breve para as consolas
  • (Apenas PC) Tratamento de dados atualizado ao alternar o raytracing, que melhora o desempenho sem raytraced.
  • (Apenas PS5) Corrigida uma incompatibilidade de valores HDR que fazia com que as configurações HDR fossem exibidas incorretamente para utilizadores da PS5.
  • Corrigidos vários erros de estado de guardar o jogo.
  • Corrigido um problema de streaming que fazia com que alguns cenários de streaming terminassem numa tela preta.
  • Corrigido um problema em que uma das aberturas não era ativada corretamente no Stone Spires.
  • Correção de áudio para um momento narrativo em que a música estava incorrecta.
  • Fixas marcas de sabre de luz que não são exibidas corretamente em alguns cenários.
  • Corrigido um cenário onde o jogador podia entrar num estado de progressão bloqueada no Lucrehulk.
  • Fixo um elevador para evitar que o jogador caia através dele e entre em um estado de progressão bloqueada.
  • Corrigido um bug onde Rayvis se tornaria imbatível.
  • Corrigido um grave problema de animação que quebrava uma sequência narrativa de jogos tardios.
  • Corrigido um bug de colisão onde os jogadores podem ficar presos dentro de uma Câmara de Meditação. 
  • Adicionada uma nota que explica que algumas das habilidades do BD-1 não estão disponíveis durante o combate.
  • Rolagem de texto aprimorada.
  • Pequenas correções de tradução de texto.
  • Várias correções de falhas.

Além disso, aqui estão alguns problemas conhecidos que a equipa está atualmente a investigar e a trabalhar para patches futuros.

1.                  (Apenas PC) Melhorar o desempenho em CPUs i7 e i9 mais recentes com núcleos de eficiência.

2.                  (Apenas PC) Melhorias gerais de desempenho para melhorar a utilização da CPU e GPU e, ao mesmo tempo, reduzir o tempo de ócio, com e sem raytracing.

3.                  (Apenas PC) Melhorar alguns problemas que podem ser atribuídos ao streaming de dados de raytracing, ativos e uma lacuna nos n sombreadores pré-construídos.

4.                  Várias correções de bugs.

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