Warner Bros. Games anuncia Mortal Kombat 1

 Warner Bros. Games anunciou hoje Mortal Kombat 1, um novo título no aclamado franchise de videojogos Mortal Kombat que já vendeu mais de 80 milhões de unidades desde a sua estreia há mais de 30 anos. Desenvolvido pelo premiado NetherRealm Studios, o próximo jogo irá introduzir um Universo Mortal Kombat renascido, criado pelo Deus do Fogo Liu Kang, com a presença de versões reimaginadas de personagens icónicas, como nunca antes vistas. Mortal Kombat 1 será lançado a 19 de setembro de 2023, para PlayStation®5 (PS5™), Xbox Series X|S, Nintendo Switch™ e PC.

O Modo História da NetherRealm, definidor do género, regressa com uma narrativa cinematográfica envolvente que apresenta reviravoltas inesperadas em rivalidades clássicas e histórias de fundo originais para um vasto elenco de lutadores lendários, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage e muitos outros. Mortal Kombat 1 também introduzirá Kameo Fighters, uma lista única de personagens parceiras que podem ajudar durante os combates, criando possibilidades de jogo alargadas para os jogadores.

“Com Mortal Kombat 1 estamos a trazer um universo reimaginado ao lendário franchise que cativou os jogadores durante mais de 30 anos e continua a superar-se”, disse David Haddad, Presidente da Warner Bros. Games. “A talentosa equipa do NetherRealm Studios continua a impulsionar a série de formas arrojadas que têm expandido consistentemente a audiência global, e acreditamos que Mortal Kombat 1 continuará a atrair novos jogadores, bem como a entusiasmar os nossos fãs mais assíduos.”

Mortal Kombat 1 marca um novo começo para o franchise e não podíamos estar mais entusiasmados por partilhar com os nossos fãs este enredo original e uma nova visão das personagens clássicas”, disse Ed Boon, Chief Creative Officer, NetherRealm Studios e Co-Criador de Mortal Kombat. “Também estamos a introduzir o nosso sistema Kameo Fighter, que traz uma lista única de personagens parceiras para a mistura, e estamos ansiosos por mostrar esta funcionalidade do sistema, bem como mais elementos novos do jogo, muito em breve.”

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster