A Respawn Entertainment revelou hoje que o novíssimo Dress to Kill Collection Event para Apex Legends: Arsenal, vai decorrer de 20 de junho a 4 de julho!
Dressed to Kill adiciona 24 artigos cosméticos de tempo limitado que podem ser desbloqueados para as Legends vestirem para impressionarem no campo de batalha. Isto inclui novas skins Legendary para Ash, Crypto, Horizon e mais e os jogadores podem ainda ganhar items adicionais com a faixa de recompensas do evento. Se os jogadores desbloquearem todos os 24 cosméticos antes do Collection Event acabar, recebem automaticamente a nova arma Heirloom de Horizon, “Gravity Maw.”
Adicionalmente aos cosméticos, o evento adiciona um novo modo de tempo limitado “Armed and Dangerous” onde as Legends poderão colocar à prova as suas habilidades apenas com recurso a caçadeiras e snipers.
Os Playoffs Apex Legends Global Series (ALGS) Year 3 Split 2 regressam a Londres à Copper Box Arena entre os dias 13 e 16 de julho. Os 40 melhores esquadrões de Apex Legends vão competir por um prémio de 1 milhão de dólares americanos (USD) e valiosos pontos de Playoffs no caminho para o ALGS Year 3 Championship, que decorre em Birmingham, Reino Unido, entre os dias 6 e 10 de setembro. Uma melhorada experiência de fã oferece aos participantes ainda mais formas de se conectarem com os seus esquadrões de Apex Legends favoritos ou assistir a toda a ação ao vivo nos canais da ALGS: Twitch, YouTube, e Steam.
O Year 3 Split 2 Playoffs vai seguir um formato conhecido das competições ALGS anteriores, incluindo Group Stage, uma bracket de eliminação dupla, e as finais Match Point. O calendário do torneio é o seguinte:
- Group Stage Dia 1 – 13 de julho ocm início às 10 am GMT
- Group Stage Dia 2 – 14 de julho com início às 10 am GMT
- Bracket Stage – 15 de julho com início às 10 am GMT
- Finais – 16 de julho com iníco às 4 pm GMT
O ALGS Year 3 Split 2 Pro League estabeleceu um novo record como a temporada mais vista no ALGS até à data enquanto que o Year 3 Split 1 Playoffs em fevereiro de 202 proporcionou mais de 7 milhões de horas de visualização e teve o seu pico de espetadores com mais de 534,000, um aumento de 135% a cada ano no tempo total de visualização e mais 39% do tempo médio de visualização – average minute audience (AMA) – comparado com o Year 2 Split 1 Playoffs.