Synology apresenta novo serviço de recondicionamento certificado

Num mundo em que a sustentabilidade e a eficiência são cada vez mais importantes, a Synology apresenta uma nova solução inovadora aos seus clientes: comprar uma unidade nova não é a única forma de desfrutar da ampla gama de produtos da marca; a empresa líder em soluções de armazenamento e gestão de dados disponibiliza agora unidades recondicionadas, restauradas para o seu estado original, como uma alternativa sustentável e rentável para dar uma segunda vida aos equipamentos profissionais.

“Esta novidade teve origem numa ideia que tínhamos muita vontade de tornar realidade e que há já muito tempo vínhamos a planear”, explica Tomás Saiz, Business Manager da Synology em Espanha e Portugal. “Ao fim e ao cabo, cuidar do planeta é uma tarefa de todos, e promover ações a partir das empresas e organizações é fundamental para reduzir o impacto no meio ambiente”, acrescenta.

Vantagens do recondicionamento certificado de unidades Synology

Cada unidade recondicionada da Synology é submetida a um rigoroso processo de restauração, que inclui a limpeza e a conservação por parte de profissionais especialistas. Além disso, realizam-se testes exaustivos para garantir a sua completa funcionalidade, e substituem-se peças e acessórios se necessário.

A Synology oferece a opção de entrega rápida para receber os produtos no dia seguinte, bem como uma política de devolução de 30 dias, para garantir a satisfação do cliente. Adicionalmente, a Synology apoia a qualidade das suas unidades recondicionadas com suporte técnico direto e um serviço de Autorização de Devolução de Material (RMA), assegurando aos clientes a confiança de um apoio e serviço excecionais.

“Os clientes que escolham adquirir unidades recondicionadas desfrutarão do mesmo nível de qualidade e serviço associado a qualquer compra nova. Isto implica a disponibilidade de uma garantia, tanto para o produto como para o serviço ao cliente. Para oferecer ainda mais confiança, cada unidade recondicionada inclui acesso ao serviço direto de assistência técnica”, explica Tomás Saiz.

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