Site icon ComboCaster

Rise of the Ronin apresenta novas personagens e fações e estreia avatares na PSN

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que já estão disponíveis na PSN os novos avatares de Rise of the Ronin™, o próximo videojogo exclusivo para a PlayStation®5 desenvolvido pelo icónico estúdio Team Ninja, que estará disponível a partir do próximo dia 22 de março e já está disponível para reserva. Estes novos conteúdos já estão disponíveis e desvendam 6 personagens históricas novas presentes no jogo, assim como 3 fações diferentes que terão uma grande importância ao longo da sua história.

As 6 personagens históricas de Rise of the Ronin™ e as suas fações são:

Estas personagens já estão disponíveis como avatares na PSN. Para reivindicar o seu avatar, os jogadores deverão clicar em “Iniciar sessão para reivindicar avatar” e iniciar sessão com o seu ID da PSN. Depois de iniciarem sessão, terão de regressar ao seu avatar e clicar em “Reivindicar avatar” para verem o código de resgate. Clica aqui para mais informações.

De lembrar que da lista das principais características de Rise of the Ronin™ fazem parte um belo mundo aberto que pode ser explorado através de várias mecânicas e formas de viajar, a sua história épica e dinâmica e, acima de tudo, o seu combate profundo, mas acessível, com várias camadas de complexidade, adaptando-se a qualquer estilo de jogo.

Este jogo, que transporta os jogadores para o Japão do século XIX onde, após três séculos de opressivo domínio do Xogunato Tokugawa, os Navios Negros do Oeste avançam sobre as fronteiras do Japão e o país entra em tumulto, chegará de forma exclusiva à PlayStation®5 no próximo dia 22 de março.

O jogo contará com duas edições, sendo que ambas já se podem reservar tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation Direct e PlayStation®Store:

Aqueles que fizerem reserva do jogo receberão o seguinte:

Em Rise of the Ronin™, os jogadores serão um Ronin, um samurai sem mestre, dono do seu destino. Verão a história desdobrar-se de diferentes formas, em função das decisões que tomam e das personagens a quem se decidem juntar pelo caminho. Tomarão decisões críticas para as suas missões, como assassinar ou proteger pessoas importantes, e modelarão o curso da história através de um complexo sistema de escolha múltipla.