A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anunciou os planos para o live service e o caminho para EA SPORTS™ F1® 24. O jogo oficial do FIA Formula One World Championship™ apresentou múltiplas Temporadas* de conteúdo que celebra o passado, presente e futuro do desporto**. Cada temporada terá o seu próprio tema, com desafios emocionantes na pista inspirados pela atual temporada de 2024 e a rica história da F1® na forma de novos Race Scenarios, Challenge Career, Pro Challenges, e um Podium Pass renovado.
A primeira Temporada, intitulada “Modern Day Heroes,” apresenta desafios inspirados por dois dos melhores pilotos no desporto. Ao completar estes desafios, os fãs vão ganhar recompensas exclusivas como pinturas, fatos de corrida, reações de pódio e mais.
Disponível até 28 de junho, o Charles Leclerc Challenge Career oferece aos jogadores uma versão condensada da época de 2024 com quatro episódios semanais. Cada episódio tem três corridas únicas, permitindo aos fãs competirem por resultados de topo para o piloto Monégasque. Uma Event Series dedicada a Aston Martin seguir-se-á em julho, para celebrar a histórica carreira de Fernando Alonso. Os jogadores terão a possibilidade de revisitar alguns dos momentos em pista mais icónicos do piloto Espanhol e desbloquear recompensas adicionais.
Uma novidade no F1® 24 e a crescer com a popularidade do F1® World, a Fanzone oferece aos jogadores mais formas de se envolverem e mostrar o seu apoio às suas equipas e pilotos favoritos e mais. Os fãs podem agora ligar-se a pilotos com a mesma mentalidade e conquistar objetivos individuais ou de comunidade para conseguir recompensas. Antes de cada fim de semana, os fãs terão a oportunidade de votar em batalhas chave e prever quais as equipas que vão somar mais pontos na corrida real que se segue, ganhando pontos para as suas zones por terem conseguido antever os resultados.
“Redesenhámos o nosso live service, oferecendo assim aos fãs mais formas de interagirem com o mundo da Formula 1 e ligarem-se a jogadores de todo o mundo. Ao celebrar tanto pilotos atuais como momentos lendários, temos o objetivo de oferecer uma experiência rica que mantém o entusiasmo de F1 vivo durante todo o ano,” disse Lee Mather, Senior Creative Director na Codemasters.