Nova demonstração de jogabilidade de DRAGON BALL: Sparking! ZERO

funcionalidades que vão poder experienciar no jogo.

A primeira funcionalidade explicada por Jun Furutani, produtor de DRAGON BALL: Sparking! ZERO’, é a Episode Battle. Neste modo para um jogador, os jogadores podem escolher entre 8 personagens, como Goku ou Vegeta e viver ou reviver algumas das batalhas mais importantes desde DRAGON BALL Z, até ao  Tournament of Power do DRAGON BALL SUPER. Mas as batalhas são apenas uma parte da diversão, uma vez que os jogadores podem experienciar algumas cutscenes duma perspetiva na primeira pessoa, aumentando a sua imersão e tomar algumas decisões que vai fazer com que joguem cenários alternativos da franquia que conhecem e adoram em determinados palcos.

A Segunda funcionalidade, Custom Battle, permite que os jogadores se divirtam com possibilidades para criar cenários que contam com as suas personagens favoritas da franquia. As Bonus Battles são cenários criados pelos programadores com diferentes condições de vitória e cutscenes únicas. Mas não é tudo, uma vez que personagens, condições e batalhas de cutscenes podem ser criadas tanto a partir do zero como de Bonus Battles existentes, à medida que os jogadores criam o seu cenário de sonho e podem depois partilhá-lo com um mundo.

DRAGON BALL: Sparking! ZERO também vai contar com um modo Multijogador offline. Apesar de o jogo ter sido desenvolvido com Multijogador e Modo para um jogador Online, de forma a tirar partido da mais recente geração de consolas, a equipa de desenvolvimento quis garantir que o jogo seria a derradeira experiência de DRAGON BALL, permitindo tanto a veteranos como a recém-chegados enfrentarem-se no conforto das suas casas, revivendo as suas memórias de infância ou melhorarem as suas habilidades na Hyperbolic Time Chamber.

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