A desenvolvedora Superkami e a editora Toplitz Productions estão empolgadas em anunciar que seu jogo multi-gênero de mundo aberto, que mistura construção de vilas, simulação de vida e sobrevivência, Sengoku Dynasty, será lançado para consoles em 2025.
Expandindo seu alcance além do PC, que verá o lançamento completo da versão 1.0 em novembro, os jogadores de console terão a oportunidade de se imergir no cativante mundo do tumultuado passado do Japão feudal, transformando uma terra devastada pela fome e pela guerra em seu legado pessoal.
Este lançamento altamente aguardado introduzirá a rica mistura de sobrevivência, criação e exploração do jogo para um público mais amplo, oferecendo novas maneiras de experimentar suas paisagens deslumbrantes e jogabilidade baseada em tarefas. Embora as plataformas específicas e as datas de lançamento ainda estejam em segredo, a intenção de lançar o jogo para consoles promete ser um marco para a comunidade de Sengoku Dynasty e para os fãs de jogos de simulação de vida e sobrevivência.
A versão para consoles será idêntica à aventura que os jogadores de PC podem experimentar em termos de tamanho e recursos de conteúdo, incluindo a atualização mais recente para PC, Ikigai, que introduziu um sistema de combate mais refinado.
Além disso, os jogadores de console poderão começar a construir seu legado sozinhos ou com até três companheiros no modo cooperativo do jogo.
Matthias Wünsche, CEO da Toplitz Productions GmbH, comenta: “Estamos extremamente satisfeitos em anunciar que Sengoku Dynasty trará seu mundo cativante do Japão do século XVI para o público dos consoles. A Superkami entregou um jogo que captura a cultura, as tradições e as paisagens deslumbrantes de uma era histórica rica. Mal podemos esperar para que os jogadores explorem este mundo único e embarquem em sua própria jornada no Japão medieval.”
Sengoku Dynasty oferece uma visão única sobre a estrutura social, o artesanato e a economia japonesa, onde os jogadores de console poderão construir e expandir suas vilas utilizando recursos naturais como bambu, pedra, grama, minério ou madeira. Os jogadores também poderão contratar aldeões, realizar comércio, cultivar a terra e construir uma variedade de edifícios, incluindo cervejarias, oficinas, casas, torres de vigia ou santuários.
Além disso, os jogadores poderão criar ferramentas agrícolas essenciais e até mesmo armas a partir dos recursos que coletarem com o sistema de criação profundo do jogo, incluindo katanas e arcos, enquanto buscam construir seu legado e ajudar suas comunidades a prosperar.
As plataformas exatas e a data de lançamento serão reveladas em algum momento no início de 2025..