O Nome Muda, Mas o Legado Permanece: Vampire Dynasty Torna-se Vampires: Bloodlord Rising

O estúdio de desenvolvimento Mehuman Games e a editora Toplitz Productions têm o prazer de revelar o visual atualizado e o novo nome do jogo de ação e aventura sandbox com temática de terror, anteriormente conhecido como Vampire Dynasty.

Com o novo nome Vampires: Bloodlord Rising, o estúdio Mehuman Games apresenta uma atualização visual do jogo, incluindo designs aprimorados de personagens e outras melhorias no processo criativo que dão vida aos personagens no mundo sombrio e misterioso de Sangavia.

“Quanto mais avançávamos no desenvolvimento, mais ficava claro para nós que o conteúdo, com seu foco na história e a forte implementação de elementos de ação e aventura, não correspondia às expectativas nem dos jogadores nem às nossas em relação a um jogo Dynasty”, comenta Robin Gibbels, Chefe de Produção na Toplitz Productions. “Embora continuemos comprometidos com a qualidade do conteúdo e o design do jogo, sem mudanças nesses elementos, com o novo nome fica claro que esses vampiros não estão apoiados em ninguém e lutarão por seu lugar de direito no mundo aberto de Sangavia.”

O progresso do jogo em todas as áreas desde sua última apresentação pública é mais notável no visual atualizado de Dragos, o protagonista vampiro principal do jogo, que agora apresenta uma aparência mais viril e assustadora, incluindo uma reformulação completa de suas vestes. As longas madeixas e barba foram substituídas por um visual mais polido e limpo, destacando seus traços temíveis.

Nos últimos meses, Vampires: Bloodlord Rising recebeu melhorias visuais em diversos materiais e texturas, incluindo os elementos de construção que os jogadores usarão para criar seus próprios castelos de vampiros personalizados. Um sistema de iluminação aprimorado foi introduzido em todo o jogo, junto com uma interface totalmente reformulada na tela. Até mesmo os menores detalhes, como a aparência da grama, da água e o comportamento da névoa, se beneficiaram de atualizações visuais.

Os elementos de jogabilidade também foram ampliados em Vampires: Bloodlord Rising, com foco particular no gerenciamento de súditos. Agora, os jogadores poderão romancear vampiros transformados, enviá-los para caçadas e até realizar poderosos rituais!

A escolha entre ser bom ou mau será uma decisão que os jogadores precisarão tomar, já que esse caminho molda o desenvolvimento do personagem, influenciando até mesmo como os traços faciais de Dragos evoluem. No fim das contas, caberá ao jogador decidir quem será vítima de sua mordida vampírica, guiado pelos segredos e rumores que descobrir.

Vampires: Bloodlord Rising será lançado em Acesso Antecipado em 2025. O estúdio Mehuman Games continuará revelando mais atualizações do jogo em futuros diários de desenvolvimento e insights que compartilhará na página oficial do Steam nos próximos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster