EA SPORTS FC recebe vinte e dois novos vanity kits

O EA SPORTS FC dá as boas-vindas a vinte e dois novos vanity kits para o FC 25, concebidos em colaboração com oito artistas musicais, que fazem parte da premiada banda sonora do videojogo*. Os artistas incluem JusticeRÜFÜS DU SOLGood Neighbours,ALOK e muito mais. O astro colombiano J Balvin, cuja música ‘Gaga’ faz parte da banda sonora do FC 25, também desenvolveu quatro vanity kits que foram produzidos exclusivamente para crianças locais na sua cidade natal, Medellín, e vão aparecer no videojogo a partir de 11 de março.

O kit de cada artista reflete o seu próprio estilo único e som diferenciador. O duo britânico Good Neighbours inspirou-se no design da sua música, conhecida pelas suas melodias edificantes e uma mistura de influências emotivas. 

“Nós crescemos a jogar videojogos da EA SPORTS, então fazer parte do EA SPORTS FC 25 e criar o nosso próprio kit é irreal”, disse Good Neighbours. “A música e o futebol sempre andaram de mãos dadas, e ter a oportunidade de trazer o nosso estilo para o videojogo é algo muito especial. Mal podemos esperar para que os jogadores oiçam!”

A artista e produtora de dance music ALOK criou a sua coleção de vanity kits em colaboração com The Future Is Ancestral, um movimento que visa celebrar a cultura musical dos povos indígenas, servindo de ponte para as vozes da natureza e desempenha um papel crucial na preservação das línguas indígenas.

O artista porto-riquenho nomeado para os Grammy, Young Miko, projetou três kits exclusivos para estarem presentes no FC 25. Os kits inspiraram-se na sua icónica XOXO International Tour, em preto, rosa e azul-água. A dupla francesa de eletrónica Justice também criou três kits, que celebram a sua inclusão na banda sonora do FC 25 e usam o icónico logótipo Cross na frente de cada kit. Justice disse: “É uma honra fazer parte desta banda sonora e agora ter o nosso próprio kit no videojogo.”

Os jogadores do FC 25 podem equipar a sua equipa no videojogo com a camisola exclusiva do nigeriano Omah Lay, estrela dos Afrobeats. Omah Lay traz o seu estilo característico para o FC 25, e inspira-se no seu álbum de estreia “Boy Alone” para criar este kit único. O trio australiano RÜFÜS DU SOLé conhecido pela sua música eletrónica criada para as pistas de dança. Os fãs podem escolher entre três kits desenhados pela banda, todos com um novo logotipo “Sol”, que actua como a frente do patrocinador da camisola. 

RÜFÜS DU SOL disse: “Sempre fomos fãs da franquia, por isso ter a nossa música e kit no FC 25 é um verdadeiro momento de fechar do círculo.”

Por fim, o kit do artista mexicano Natanael Cano representa um gesto à sua cidade natal nas costas, com as coordenadas de Hermosillo Sonora a aparecer no kit.

Todos os kits de artistas da banda sonora estarão disponíveis no FC 25 no Football Ultimate Team a partir de 11 de março. Cada kit é vendido individualmente, com os kits da J Balvin vendidos individualmente e em pacote.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster