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League of Legends – Análise Thresh

Thresh é o novo support em League of Legends. Um champion com um look fantástico e que trás algumas habilidades interessantes. O seu maior rival é sem duvida Blitzcrank uma vez que têm um papel bastante semelhante durante o jogo, os dois devem tentar puxar os inimigos, desequilibrando o jogo. Para além de puxar inimigos Thresh consegue também trazer aliados para a segurança ao mesmo tempo que os protege com um escudo. Threash não ganha AP e armor com a subida de nível, trazendo consigo uma mecânica interessante. Quando um minion morre pode deixar uma alma que depois Thresh pode recolher. Os nossos aliados podem ver as almas, assim como os adversários, logo podem ter alguma dificuldade a recolhe-las. A sua utilidade é enorme, no entanto em termos de dano deixa um pouco a desejar, ao contrário de outros supports Threash não consegue ser viável com outra build que não a de tanky support.

Habilidades:

Quando bem utilizado Thresh é óptimo, no entanto não é tão bom como poderia ser. A passiva não tem o mesmo impacto eternamente, cada alma vale por exemplo 1 de AP no inicio mas a meio do jogo apenas 0.5 e continua a diminuir. O Q é um pouco lento pelo que pode ser difícil puxar inimigos, além disso apesar de ter um alcance grande quando o inimigo está longe apenas é puxado até meio do caminho. A ultimate também é um pouco uma desilusão uma vez que é centrada em Thresh. Se fosse como o W de Veigar seria bastante mais útil. No geral Thresh é um bom champion, bastante útil para a equipa e que pode ter lugar nas escolhas, no entanto devido à nova politica de preços aconselho a comprar apenas quando estiver a 6300 IP.