Site icon ComboCaster

League of Legends – Análise Quinn

Quinn é uma das ultimas adições ao jogo e o ultimo AD Carry a sair por agora. Capaz tanto de ataque à distancia como corpo-a-corpo (quando activa a ultimate) Quinn é bastante versátil, divertido de jogar mas por alguma razão não me proporcionou grandes resultados. A sua passiva é interessante e incentiva a agressividade. É difícil de resistir quando vemos um adversário marcado.

Talvez pela sua ultimate obrigar a reduzir a distancia para os inimigos resulte em fracos resultados. Aproximarmos-nos até corpo-a-corpo vai contra praticamente tudo o que se deve fazer enquanto carry, não havendo normalmente grande espaço para itens defensivos o que acaba numa morte rápida quando se liga a ultimate num mau momento.



Conheçam as habilidades de Quinn.

 

Quinn é incrivelmente poderoso na sua ultimate, com uma velocidade de ataque enorme e ainda com o dano de desactivar a ultimate facilmente ganha 1vs1. Infelizmente como troca ataque à distancia por ataques corpo-a-corpo torna-se muito mais vulnerável. Acredito que Quinn tem espaço para se tornar um bom ADC, mas precisa de ser mais jogado para que os jogadores o aprendam a jogar. Pessoalmente não encontrei realmente a forma correcta de o fazer, mas acredito que alguém o vá fazer. É um dos melhores ADC no 1vs1 graças ao blind mas o fraco alcance e o factor random da passiva pode dificultar as coisas. Até alguém encontrar a melhor forma de a jogar ou a Riot fazer algumas melhorias continuará a ser utilizado como um carry igual aos outros e talvez não seja assim a melhor forma.