A escolha entre comprar ou não Roundabout é muito simples. Querem um jogo que vos vai divertir e fazer rir durante 5 horas? Se sim então é o melhor que podem fazer com o vosso dinheiro. O principal problema em Roundabout é as dores faciais que resultam de tanto tempo com um sorriso na cara.
As missões têm checkpoints bem distribuídos, levando-nos às zonas mais complicadas de navegar da cidade. Apesar de no início apenas termos a nossa habilidade de navegar entre os obstáculos para nos safarmos, à medida que avançamos no jogo temos acesso a habilidades como abrandar o tempo. No ultimo terço do jogo temos ainda a possibilidade de saltar, o que traz uma nova dimensão ao jogo, podendo saltar sobre rotundas, penhascos e até circular na cidade pelos telhados.
Tudo isto faz de Roundabout um jogo muito divertido e viciante, mas ainda falta abordar aquilo que Roundabout tem de melhor. Não a sua história em si, mas como esta é contada através de cutscenes live action, muito ao estilo Filme B, com atores e diálogos deliberadamente maus. A própria personagem Giorgio é uma piada aos baixos orçamentos destes filmes, pois tem todas as características de um homem, é tratado como um homem no jogo e é uma mulher.