Site icon ComboCaster

Medal of Honor: Above and Beyond lança novo trailer do modo história

A Respawn Entertainment apresentou um novo trailer, cheio de ação, de Medal of Honor: Above and Beyond, um jogo inovador de realidade virtual, com uma campanha de single player, baseada nos eventos reais da Segunda Guerra Mundial. Durante o Opening Night Live da Gamescom, o fundador e CEO da Respawn Vince Zampella e o diretor do jogo Peter Hirschmann, estrearam este novo trailer e conversaram com o apresentador Geoff Keighley sobre o que os fãs encontrarão no próximo jogo da saga Medal of Honor.

O trailer oferece uma antevisão do que se tornará o Medal of Honor: Above and Beyond, mostrando a narrativa da história e revelando o conteúdo histórico, com o qual a saga retomará às suas raízes. Através da realidade virtual, os jogadores entrarão nas botas de um engenheiro de combate, recrutado para integrar o OSS, o Office of Strategic Services, o precursor da moderna CIA, criado para realizar trabalhos de espionagem, atrás das linhas inimigas, durante a Segunda Guerra Mundial. Junto com todo um elenco de novos e recorrentes personagens, da saga Medal of Honor, os jogadores irão vivenciar uma série de missões que os levarão da Tunísia a toda a Europa, participando em alguns dos momentos mais importantes do conflito.

Medal of Honor: Above and Beyond está a ser desenvolvido por criadores associados ao Oculus do Facebook, e explora o espetáculo da guerra de uma forma cinematográfica, envolvente e totalmente nova. A Respawn trabalhou diretamente com os veteranos da Segunda Guerra Mundial, para capturar as suas histórias fascinantes e adicionar contexto às peças históricas, com as quais os jogadores se podem envolver, através da poderosa história do jogo com realidade virtual de uma forma sem precedentes.