Os Astronauts lançaram um novo vídeo escaldante mostrando o uso de armas de seu próximo shooter de fantasia sombria, Witchfire. Com comentários do co-fundador e diretor criativo do The Astronauts, Adrian Chmielarz, o vídeo revela como as armas do jogo possuem magia proibida, acessível apenas por caçadores de bruxas, conhecidos como presas.
Dos criadores de Painkiller e Bulletstorm, Witchfire é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em um mundo de fantasia sombrio no qual uma guerra mortal se trava entre bruxas poderosas e a Igreja. Nesta realidade alternativa, as bruxas são muito reais e muito perigosas – mas o caçador de bruxas também. Armados por feiticeiros do Vaticano, os jogadores empunham uma gama ímpia de armas e magia proibida enquanto combatem terrores sombrios em nome de seus benfeitores sombrios.
Botão de reprodução
Na prévia do uso de armas, Chmielarz se concentra em uma poderosa arma de fogo adequada exclusivamente para atiradores de elite, chamada Hunger:
“Esta arma em particular é para um caçador de olhos de águia, porque só pode cantar se você acertar seus crits. Mas quando você os atinge, você se torna uma poderosa máquina de matar do mal”, disse Chmielarz.
A fome é um canhão de mão que se alimenta de acertos críticos, ficando mais forte com tiros certeiros. Para cada acerto crítico, os jogadores recebem balas poderosas que causam dano adicional em sua próxima recarga. Quando as presas atingem o segundo nível de sintonização com Fome, elas são capazes de ampliar o poder de acertos críticos sucessivos: quanto mais acertos críticos um jogador fizer antes de recarregar, mais mortal será o próximo projétil. O terceiro e último nível de sintonização de Hunger libera tiros profanos capazes de incapacitar e destruir inimigos com magia congelante.