Star Wars Jedi: Survivor irá receber uma série de correções, entre as quais.
- (Apenas PC) Comportamento de oclusão atualizado para raytracing, que reduz as paragens de tempo ocioso.
- (Apenas PC) Orçamentos de streaming atualizados que vão ajudar a aliviar os problemas de travessia.
- (Apenas PC) Melhorias de desempenho para alguns efeitos visuais.
- Em breve para as consolas
- (Apenas PC) Tratamento de dados atualizado ao alternar o raytracing, que melhora o desempenho sem raytraced.
- (Apenas PS5) Corrigida uma incompatibilidade de valores HDR que fazia com que as configurações HDR fossem exibidas incorretamente para utilizadores da PS5.
- Corrigidos vários erros de estado de guardar o jogo.
- Corrigido um problema de streaming que fazia com que alguns cenários de streaming terminassem numa tela preta.
- Corrigido um problema em que uma das aberturas não era ativada corretamente no Stone Spires.
- Correção de áudio para um momento narrativo em que a música estava incorrecta.
- Fixas marcas de sabre de luz que não são exibidas corretamente em alguns cenários.
- Corrigido um cenário onde o jogador podia entrar num estado de progressão bloqueada no Lucrehulk.
- Fixo um elevador para evitar que o jogador caia através dele e entre em um estado de progressão bloqueada.
- Corrigido um bug onde Rayvis se tornaria imbatível.
- Corrigido um grave problema de animação que quebrava uma sequência narrativa de jogos tardios.
- Corrigido um bug de colisão onde os jogadores podem ficar presos dentro de uma Câmara de Meditação.
- Adicionada uma nota que explica que algumas das habilidades do BD-1 não estão disponíveis durante o combate.
- Rolagem de texto aprimorada.
- Pequenas correções de tradução de texto.
- Várias correções de falhas.
Além disso, aqui estão alguns problemas conhecidos que a equipa está atualmente a investigar e a trabalhar para patches futuros.
1. (Apenas PC) Melhorar o desempenho em CPUs i7 e i9 mais recentes com núcleos de eficiência.
2. (Apenas PC) Melhorias gerais de desempenho para melhorar a utilização da CPU e GPU e, ao mesmo tempo, reduzir o tempo de ócio, com e sem raytracing.
3. (Apenas PC) Melhorar alguns problemas que podem ser atribuídos ao streaming de dados de raytracing, ativos e uma lacuna nos n sombreadores pré-construídos.
4. Várias correções de bugs.