Análise: Vangard Princess

Meninas com poderes mágicos são uma ocorrência comum no mundo anime. Vangard Princess vive dessa ideia, juntamente com trajes impráticos e tudo o resto.  O enredo é tão vago como é sem imaginação. Experiencias  do governo são realizados n uma menina dotada de poderes mágicos . Estas experiências causam uma onda de choque cósmica global que de alguma forma concedem a uma série de outras raparigas poderes mágicos também.

Cada uma das meninas com que podem jogar têm os seus próprios motivos e razões , no entanto , as razões são principalmente genéricas e sem muita história de. Alguns estão à procura de um lugar para pertencer , ou tentando encontrar um irmão perdido, mas é difícil investir emocionalmente na história. A história global é mais trágica e forte do que cada uma das de cada personagem portanto é difícil ligarmo-nos a cada uma.

2009_vanguard_princess2

Os gráficos são animações de sprites 2D. As animações das personagens são bastante decentes durante o combate. Todos os sprites são animados a um bom framerate, e diferem visualmente um do outro. Infelizmente, no entanto, mesmo com a aparência distinta quando em combate torna-se muito fácil perder a noção das personagens. Metade dos personagens optam por usar pouca ou nenhuma roupa.

A jogabilidade de  Vanguard Princess é inteiramente sobre a luta. A variação que ele traz para a mesa é , em vez de escolher seu jogador e ir , o jogador tem um personagem suporte secundário para escolher também . Há 10 personagens jogáveis ​​com 5 parceiros de apoio para emparelhar com eles. Cada personagem vai dar alguma variedade de como um determinado personagem principal joga , alterando -se os movimentos disponíveis quando o botão é pressionado. Alguns são mais sobre como lidar danos , alguns são sobre ataques à distância , ou mesmo interromper combos do seu oponente.

2009_vanguard_princess2

 

É um pormenor agradável , mas infelizmente não adiciona o suficiente para ter um impacto enorme. Cada personagem tem um conjunto de 5 movimentos especiais e um movimento final que pode ser realizado depois de causar dano suficiente para o seu adversário. O número limitado de movimentos especiais ajuda a definir os personagens além e torna mais fácil para se concentrar no fornecimento de combos. Usar um comando como o da Xbox 360 é recomendado mas não obrigatório.

 

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster