Análise: Duck Game

Os jogos da Adult Swim Games são normalmente muito simples, lembrando pequenos jogos de browser normalmente. Mas há um aspeto que os destaca. Normalmente têm um cuidado com a banda sonora invejável e Duck Game não é excepção.

Duck Game é também um jogo muito simples. É um jogo de arena multijogador que lembra Super Smash Bros e Towerfall, com grafismo pixelizado. Apesar de o foco ser sem duvida o multijogador, contém também modo a solo na forma de uma série de mapas desafio mas que nada mais são do que tutoriais para o modo multijogador. Mas pelo menos fazem-lo bem e não ensinam apenas o mais básico como correr, disparar e saltar.

ss_6da6723e0908f866142d69cebb5c13ec60063cab.600x338

O melhor de Duck Game aparece realmente no multijogador. Se conseguirem imaginar de alguma forma um jogo com a jogabilidade de Super Smash Bros mas em que cada hit é um ataque fatal.A habilidade é importante, mas o caos normalmente é tanto que acabamos por atribuir o resultado de cada jogo mais à sorte do que a qualquer outro fator.

Isso no entanto é bom e torna o jogo realmente divertido. É um jogo que nos diverte de uma forma semelhante à de Hotline Miami e há uma verdadeira sensação de comédia à forma como as batalhas decorrem. Raramente me importava realmente se tinha ganho ou perdido.

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster