DLC de Nioh ,Dragão do Norte, já tem data de lançamento

O DLC Dragão do Norte de Nioh vai estar disponível na PlayStation®Store no dia 2 de maio, mas até lá revelamos novos pormenores desta aventura. Dragão do Norte é o primeiro DLC desde o lançamento de Nioh em exclusivo para a PlayStation®4.

Este capítulo começa onde a campanha principal terminou, após a valente vitória de William para restaurar a paz no Japão. A personagem central do DLC é baseada no Lord Masamune Date, o decisor do domínio feudal de Senday na Era Keicho, há cerca de 400 anos. A sua personalidade e proezas ficaram marcadas na história e tornam Masamune um elemento essencial a ter na narrativa.

Masamune é uma conhecida figura histórica brilhante e implacável. Apesar de ter sido um líder excecional, a sua ambição e desejo de poder cegaram-no. Era conhecido por ser um líder impulsivo, arrogante das suas capacidades e crente de que era superior aos restantes homens, enquanto era igualmente devoto à sua terra e súbditos. Estas diferenças na personalidade de Masamune permitiram criar uma personagem memorável e um adversário fantástico para William.

O DLC Dragão do Norte terá lugar na região de Oshu e os rumores dizem que Masamune Date, também conhecido como o “Dragão de Um Olho”, está a reunir secretamente pedras de espírito, criando um cenário de mais agitação e desordem.

Prepara-te para desafiar a morte novamente e enfrentar novos Yokai e inimigos assustadores em fantásticos cenários. Mas terás armas para retaliares na batalhas, como Espíritos Guardiões, habilidades de ninja, magia e uma nova arma chamada Odachi.

O DLC também incluirá funcionalidades PvP, que irão acrescentar um novo elemento à experiência. Esta funcionalidade está apenas disponível para membros do PlayStation®Plus

O DLC Dragão do Norte vai estar disponível por 9,99 €, ou gratuitamente se possuis um season pass de Nioh, que está à venda por 24,99 € na PlayStation®Store.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster