Análise: Dead by Daylight – Leatherface

Leatherface é o novo assassino presente em Dead by Daylight e a minha primeira reacção é que em termos do seu poder em jogo é uma personagem realmente fraca, com força alguma situacional. É talvez a personagem no jogo actualmente que apenas é perigoso devido aos erros dos sobreviventes ao invés de ser por um jogador jogar particularmente bem. A serra não é util de todo em perseguições e mesmo em baixo alcance a única situação onde é útil é na cave ou quando alguém tenta salvar um jogador dos ganchos.

O seu ponto forte é em pequenas áreas onde ele pode prender sua presa, e sobreviventes que tentam esquivar+se serpentando. Nesses casos, ele pode facilmente conseguir utilizar a sua área de ataque ampla. Em áreas em que sobrevivente não correr perfeitamente a direto, ele também pode recuperar o atraso. Os melhoramentos aumentam sua utilidade, mas como um assassino não é o melhor no leque de personagens e apenas consegue ser útil quando algum sobrevivente comete um erro.


Além disso não é uma personagem muito divertida de jogar, sendo demasiado frustrante na maioria dos casos. Correr atrás de outros jogadores de motoserra em punho deveria ser divertido. Talvez se o seu ataque o lançasse para a frente de motoserra em punho como uma lança ou algo do género, mas no seu estado actual é uma das piores escolhas possíveis e em termos de DLC é bastante fraco em conteúdo. Para um jogo que até tem oferecido uma boa quantidade de conteúdo gratuito, este era um bom conteúdo para oferecer, porque enquanto conteúdo pago, é fraco.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster