Command & Conquer Remastered já disponível

Para celebrar o 25.º Aniversário de Command & Conquer™, a Electronic Arts Inc. (NASDAQ:EA) anunciou hoje que a coleção Command & Conquer Remastered está agora disponível em todo o mundo para PC na Origin™ e Steam, e como parte de uma subscrição da Origin Access Premier. Resultado de um trabalho de amor entre a EA e alguns dos membros originais da equipa dos Westwood Studios da Petroglyph, a Remastered Collection é composta por Command & Conquer: Tiberian Dawn, Command & Conquer: Red Alert e os seus três packs de expansão – Covert Ops, Counterstrike e The Aftermath. Os fãs veteranos e os novatos podem agora experimentar um dos mais amados jogos de estratégia em tempo real da história com suporte nativo de 4K, um multiplayer reconstruído, UI melhorado, uma banda sonora remasterizada de sete horas por Frank Klepacki, suporte de modding e muito mais.

Criado a pensar na comunidade desde o primeiro dia, um Conselho Comunitário ativo tem estado envolvido desde o início da pré-produção, com acesso 24/7 às equipas da EA e da Petroglyph para dar feedback durante o desenvolvimento. Este feedback ajudou a moldar características como uma interface de utilizador renovada, controlos atualizados, um editor de mapas e uma experiência multiplayer online modernizada, com jogos personalizados, rápido 1v1, matchmaking baseado em Elo, leaderboards, replays e muito mais.

“A nossa principal prioridade no desenvolvimento da Remastered Collection foi garantir que o coração do Command & Conquer seja sentido a partir do momento em que se inicia o jogo”, comentou Jim Vessella, Lead Producer da EA. “Temos estado a trabalhar em conjunto com os veteranos da Westwood da Petroglyph para garantir que a jogabilidade icónica se mantém autêntica, ao mesmo tempo que acrescentamos características chave para uma experiência moderna. Não podíamos estar mais gratos pelo apoio da comunidade C&C durante esta jornada, e especialmente pelo feedback do nosso Conselho Comunitário que tem sido fundamental para dar vida a esta carta de amor”.

Command & Conquer Remastered Collection apresenta gráficos e texturas reconstruídas dos Lemon Sky Studios com suporte nativo de 4K. Frank Klepacki, o compositor dos títulos originais da C&C, remasterizou sete horas de música para o projeto, que inclui mais de 20 faixas regravadas com The Tiberian Sons. Além disso, Command & Conquer é agora um dos maiores franchisados de RTS a abrir o seu código fonte sob a GPL. No início desta semana o TiberianDawn.dll e RedAlert.dll e o seu correspondente código fonte foi lançado sob a licença GPL versão 3.0, que irá desbloquear o poderoso suporte mod para a Remastered Collection e projetos comunitários para os próximos anos.

Command & Conquer Remastered Collection já está disponível em todo o mundo no Steam e na Origin. Os membros da Origin Access Premier também terão acesso total à coleção Remasterizada Command & Conquer no PC, enquanto estiverem subscritos. Os membros do Origin Access Basic têm 10% de desconto na compra do jogo completo. Para mais detalhes, clica aqui.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster