Novo trailer com elogios da crítica para AVICII Invector

A Wired Productions e a Hello There Games têm o orgulho e a humildade de celebrar a aclamação da crítica mundial para AVICII Invector num novo trailer de Elogios da Crítica para o envolvente jogo rítmico. Em parceria com o veterano diretor de videoclipes Mikee Goodman e a designer britânica Alice Vandy, um novo trailer de Elogios da Crítica foi criado com um casaco exclusivo, criado por Vandy e inspirado por AVICII, em comemoração às trilhas incríveis. Esta jaqueta única agora está disponível num leilão especial de caridade, junto com um Nintendo Switch (e uma cópia do jogo!) em wiredproductions.com/aviciiauction. odos os lucros do leilão serão doados à organização de caridade para videogames SpecialEffect.

Chamado de “uma experiência singularmente edificante” pelo The Guardian e “a maneira perfeita de dizer adeus” pelo The Sixth Axis, AVICII Invector funde as faixas de EDM edificantes de Tim “AVICII” Bergling com visuais hipnóticos para permitir que todos sintam e vivenciem a música de AVICII de uma nova maneira.

Aumente o volume e assista ao trailer de Elogios da Crítica de AVICII Invector:


AVICII Invector
 já está disponível e lançado como AVICII Invector Encore Edition para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One em lojas digitais e versões físicas de varejo do PlayStation 4 e Nintendo Switch por $ 29,99 / € 29,99 / £ 24,99. Desenvolvido por Hello There Games e publicado pela Wired Productions. AVICII Invector Encore Edition é classificado como “T” para adolescentes pela ESRB. Todos os royalties das músicas apoiarão a The Tim Bergling Foundation, que defende o reconhecimento do suicídio como uma emergência de saúde global e promove a remoção do estigma associado à discussão de problemas de saúde mental.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster